Por: Vanessa Rabello
O Grupo Sanchez Cano, detentor das marcas Fini e Dr Good, pensando em uma possível falta de vitaminas e minerais que podem impactar no funcionamento do organismo e podendo enfraquecer o sistema imunológico com a chegada do inverno e agravar as doenças respiratórias, abraçou a causa da CUFA, Central Única das Favelas.
Foram doados 30 mil potes do Multivitamínico Multigood, que serão destinados a comunidades dos bairros de Heliópolis, Favela do Pó e Parque Pedroso na Brasilândia e Complexo de Favelas do Jardim Elba na capital paulista, e em Jundiaí, nas regiões da Vila Ana, São Camilo, Morada das Vinhas, Vista Alegre, Meias Aço, Vila Nambi e Tamoio, município onde se localiza a sede do grupo.
Ao lado da CUFA para agregar os alimentos essenciais das famílias, melhorar a saúde e fortalecer a imunidade dos moradores, o multivitamínico conta com vitaminas do complexo B, A, C, D, E, ácido fólico, iodo e zinco, suprindo as necessidades do organismo.
Segundo Andrea Köhler, Gerente Executiva de Marketing do grupo, o déficit no consumo de algumas vitaminas e nutrientes prejudica e enfraquece o sistema imunológico, e em meio à pandemia, isso pode se agravar. “Como nosso propósito social é cuidar da saúde sem complicar a vida, por meio das cestas básicas distribuídas pela CUFA levaremos o multivitamínico Multigood para 30 mil famílias de algumas comunidades de São Paulo e Jundiaí, atendidas por 2 meses de acompanhamento”.
Ainda de acordo com Andrea, a ação foi direcionada para atender as necessidades do público adulto, que representa a parcela da população de maior risco. “As 30 mil unidades são do suplemento Multigood que podem ser consumidos por adultos e idosos”.
{ galeria 962 }