O cantor e compositor Guilherme Arantes, aos 70 anos, está vendendo sua chácara localizada no litoral norte de Salvador, na Bahia. A propriedade, que abrigava sua produtora Coaxo de Sapo, está surpreendentemente disponível pela bagatela de R$ 2 milhões e inclui todos os móveis e objetos.
Além disso, em anúncio publicado em suas redes sociais, Arantes explica que a venda se deve à “dinâmica da vida”, já que ele optou por seguir novos caminhos para realizar seus sonhos em “locações inacreditáveis”. A notícia gerou, certamente, grande repercussão entre seus fãs e admiradores, que expressaram surpresa e curiosidade sobre os próximos passos do artista.
“A razão da venda (da chácara) é a dinâmica mesmo da vida, pois resolvi outras coisas para o meu sonho, que permanece vivo totalmente, em outras locações inacreditáveis. Nenhum episódio sequer de provação ou aborrecimento: lá tudo deu certo, só realizações plenas e gratificantes”, afirmou o artista no anúncio. Aliás, confira ele abaixo:
A chácara, com 6.640 metros quadrados de terreno e 1.200 metros quadrados de construção, possui oito suítes e piscina. Localizada em um resort em Barra do Jacuípe, no litoral de Camaçari, a propriedade é cercada por praias. Além disso, a mesma foi descrita como sendo ideal para famílias numerosas, grupos musicais, instituições culturais e educacionais, dentre outros.
Guilherme Arantes também colocou à venda outros itens, como dois gravadores digitais por R$ 7 mil. Recentemente, ele também vendeu um teclado.
Leia também: Fãs especulam show gratuito de Madonna no Rio de Janeiro