Guns N’ Roses bate recorde de público em 2025 no Allianz Parque

O Guns N’ Roses trouxe a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” para São Paulo. No último sábado (25), a banda tocou no Allianz Parque como parte da série de apresentações pelo país e bateu recorde de público.

Segundo o perfil oficial do estádio, 49 mil pessoas compareceram ao show. Foi o maior número no local em 2025, ano que também contou com performances esgotadas do System of a Down no espaço.

“+ 49 mil pessoas, três horas de história, uma banda que nunca saiu de cena. Com o show de maior público do ano, o Guns N’ Roses mais uma vez fazendo um espetáculo no Allianz Parque”, escreveu em nota.

Em suma, a apresentação do GN’R durou cerca de 3h10. Com um setlist de 31 músicas e um público das mais diversas idades, a banda incluiu ao repertório homenagens ao Black Sabbath com “Sabbath Bloody Sabbath” e “Never Say Die”, além de surpreender com “Don’t Cry”, que não tinha aparecido no compromisso anterior na Grande Florianópolis.

Ao longo do set, Axl Rose se movimentava a todo instante pelo palco, reverenciava os fãs, interagia com os outros músicos e pronunciava “amo vocês” – assim como perguntava constantemente se estavam se divertindo. Ainda, trocou várias vezes de roupa e, claro, tocou piano na clássica “November Rain”. Sem dúvida, seu dueto com a plateia em “Knockin’ on Heaven’s Door”, versão de Bob Dylan, foi um dos pontos altos da noite.

Por sua vez, Duff McKagan (baixo) e Slash (guitarra) também eram enaltecidos. Duff, inclusive, assumiu os vocais em “Thunder and Lightning”, cover do Thin Lizzy, mandando um “boa noite motherfuckers” e “obrigado” no microfone. Já Slash brilhou com um solo após “You Could Be Mine” e em “Rocket Queen”, com o talkbox solo. Ainda, tocou pedal steel guitar em “Wichita Lineman”, cover de Jimmy Webb.

Vale destacar que foi a primeira apresentação do baterista Isaac Carpenter, que desde março substitui Frank Ferrer, em SP. A noite também marcou as estreias de “Perhaps” e “The General” na capital paulista.

Agora, o GN’R segue para Curitiba (28/10, na Pedreira Paulo Leminski), Cuiabá (31/10, na Arena Pantanal) e Brasília (02/11, na Arena BRB Mané Garrincha).

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados