Após 10 anos, o Avenged Sevenfold está de volta ao Brasil. A banda desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (13). Inúmeros fãs já esperavam os músicos no aeroporto ansiosos, que, apesar de não atenderem, interagiram rapidamente com os presentes. Sobretudo, eles são a atração principal do Rock in Rio neste domingo (15), o chamado “Dia do Rock”.
Veja vídeos abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Inclusive, o merch oficial do Avenged Sevenfold já está disponível no festival, que começa hoje. Veja as peças abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Mais detalhes sobre o Avenged Sevenfold no Brasil
Por meio de um chat especial para o Brasil no Discord, como destacado pelo fã-clube Avenged Sevenfold Frases & Versos, o vocalista M. Shadows já havia dado detalhes a respeito da passagem pelo país. Por lá, ele contou:
- Que de fato chegariam por aqui nesta sexta-feira (13), para que o próprio pudesse assistir ao show do rapper Travis Scott acompanhado dos filhos. “Meus filhos imploraram para que viéssemos sexta para poderem ver o Travis”.
- Curiosamente, ele revelou que os músicos já estão planejando voltar ao Brasil, dessa vez não num festival semelhante para dar a oportunidade de mais fãs os verem, e provavelmente em 2025. “Entendemos que o Rock in Rio nem sempre é o ideal, mas sentimos que é uma grande oportunidade para nossos fãs, que atrações de rock e metal sejam as principais… então aqui estamos”. A ideia é incluir a América do Sul como um todo;
- Disse ainda que os fãs daqui são os melhores (em inglês, afirmando: “You guys and girls are the best”);
- Para os fãs que são do deahbats club – adquirido por meio de NFT – , infelizmente, não haverá nenhum encontro ou festa neste sábado. Segundo o próprio, um evento semelhante ocorrido há pouco tempo em Jacarta não funcionou. A banda também optou pela decisão por terem um show no dia seguinte e precisarem descansar. “Muita conversa vai acabar com minha voz”, ressaltou. Ainda assim, tais admiradores receberão algum outro tipo de benefício no próprio dia do show;
- Nas palavras do cantor, em relação ao setlist, os músicos ficaram “realmente surpresos” com a escolha. Porém, em resposta a um perfil que pediu 5 horas de repertório, “o tempo de set é meio curto”.