“Hello”, sucesso de Lionel Richie, que aparece em “Hello”, de Adele

Antes de Adele estourar com o sucesso “Hello”, lançado em 2015, Lionel Richie já fazia o mesmo com a música de mesmo título disponibilizada em 1984. A obra integrou “Can’t Slow Down”, que, inclusive, ganhou o prêmio de Álbum do Ano no Grammy realizado no mesmo ano.

A obra surgiu de uma frase que o ilustre cantor ficava repetindo quando via mulheres bonitas: “Oi, sou eu quem você está procurando?”. A frase pegou e ele começou a escrever músicas com esse termo – sendo fortemente incentivado por seu produtor musical.

Quando chegou ao mundo, rapidamente caiu no gosto do público, se tornando o maior sucesso dele até então. Comercialmente, a canção também tocou o primeiro lugar no UK Singles Chart por seis semanas.

Contudo, o sucesso permanece até hoje, acompanhando o artista por onde quer que ele vá. Em uma entrevista realizada no ano de 2017, Lionel Richie comentou que é constantemente parado na rua com pessoas citando icônico refrão de “Hello” para ele.

“E depois eles ficam tipo: ‘Oh, me desculpe, eu não quis…Perdão, não quis dizer olá'”, brincou ele durante bate-papo com James Corden.

Ademais, ainda no programa, Richie também comentou sobre a canção de Adele, que carrega o mesmo título. “Quando você soube que Adele também estava escrevendo uma canção chamada ‘Hello’, você pensou em ligar dizendo para ela não fazer isso?”, questionou o apresentador.

“Eu pensei por um tempo: ‘ela falou olá?’. Mas ela suavizou instantaneamente ao lançar o vídeo primeiro conosco, e eu estava no vídeo, então pensei: ‘oh, isso foi legal'”. A interação citada está inserida no videoclipe da britânica, onde ela simula estar em uma ligação no telefone com o cantor.

Abaixo, confira a comparação:

Mais de Lionel Richie no Alpha Classic

Se Lionel Richie compõe a playlist da sua vida, escute a Alpha Classic para relembrar de outros hits dele que marcaram os anos 80 aos 2000. Para acessar a programação, clique aqui.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados