Idosos recriam capas de álbuns que marcaram época

Por: Yuri Sena 

Para combater o tédio e o isolamento social, alguns idosos recriaram capas de álbuns icônicos da música mundial. A ideia veio de residentes de uma casa de repouso na Inglaterra. As artes de capas contam com Adele, Michael Jackson, Madonna, entre outros. 

As fotos foram produzidas pelo coordenador de atividades do asilo, Robert Speker, que compartilhou os ensaios em seu perfil no Twitter: “Eu fiz o projeto para deixá-los felizes e acho que as famílias dos modelos gostaram, com até netos postando sobre seus avós nas redes sociais”, diz Speker.

 Álbum "Bad" :

“Bad” é o sétimo álbum do Rei do Pop, Michael Jackson, o disco vendeu cerca de 55 a 60 milhões de cópias em todo o mundo, sendo o primeiro nas paradas de sucesso em 25 países. Além disso, permanece, atualmente, no top 10 dos discos mais vendido da história.

{ galeria 936 }

Álbum "21":

O álbum “21”, é o segundo lançado pela cantora Adele. O disco venceu seis categorias na indicação ao Grammy Awards de 2012.

{ galeria 939 }

Álbum "True Blue":

“True Blue” é o terceiro disco da Rainha do Pop, Madonna, tornando-se um sucesso em todo o mundo. "O Grande Dance-pop", como ficou conhecido, foi o mais vendido no mundo em 1986, com mais de 25 milhões de cópias.

{ galeria 940 }

Todos os ensaios podem ser conferidos nas publicações no Twitter clique aqui.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados