Jão encerrará turnê “Pirata” com show de graça no Vale do Anhangabaú

Em março deste ano, Jão iniciou uma turnê pelo Brasil para divulgar o álbum “Pirata”. Segundo dados da assessoria de imprensa U.F.O Sounds (via Papel Pop), os shows tiveram cerca de 250 mil espectadores e arrecadaram mais de R$ 30 milhões. 

Só na capital paulista, o cantor realizou seis apresentações esgotadas no Espaço Unimed. Para encerrar essa era, o músico comunicou nas redes sociais que cantará no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, no dia 11 de dezembro, gratuitamente. Apesar da entrada franca, será necessário retirar o ingresso no site Sympla, a partir do dia 26 de novembro, às 16h. O evento terá transmissão oficial ao vivo no TikTok. 

“Foram mais de 50 mil ingressos vendidos aqui. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, escreveu o artista. 
 

Serviço:
Data: Domingo, 11 de dezembro, a partir das 16h
Ingressos: Gratuitos, distribuídos a partir de 26/11, às 16h, através do site Sympla (serão permitidos apenas 2 ingressos por cadastro).
 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados