Jennifer Lopez, Rod Stewart e mais: os lançamentos da semana

Pearl Jam, Beyoncé, Ariana Grande e Mariah Carey também disponibilizaram música nova nos últimos dias

Nesta semana, como de praxe, muitas novidades chegaram ao mundo da música. Entre os principais lançamentos, figuraram projetos de Jennifer Lopez, Rod Stewart, Dua Lipa, parceria de Ariana Grande com Mariah Carey e mais. Veja mais detalhes sobre cada um deles abaixo:

Ariana Grande e Mariah Carey – yes, and? (Remix)

Em janeiro, Ariana Grande disponibilizou “yes, and?”, o primeiro single de seu próximo álbum de estúdio, “Eternal Sunshine”, que sairá no dia 8 de março. A faixa ficou marcada como o primeiro lançamento solo da cantora em quase quatro anos e, devido ao simbolismo, continua sendo divulgada. Por isso, ganhou um remix especial com Mariah Carey.

“Realmente não há palavras suficientes. Obrigada do fundo do meu coração por realizar esse sonho e espalhar seu brilho e magia na minha música, Mariah. Significa mais para mim do que eu poderia descrever e eu não posso esperar para que todos ouçam isso! Te amo eternamente”, escreveu nas redes sociais.

Pearl Jam – Dark Matter

O Pearl Jam vem criando muitas expectativas acerca de seu próximo álbum, “Dark Matter”, com estreia marcada para o dia 19 de abril. Logo no início de 2022, a banda anunciou que estava trabalhando em seu novo disco de estúdio com o produtor Andrew Watt – conhecido por colaborações com Ozzy Osbourne, Rolling Stones e Elton John.

Então, em novembro do ano passado, o baterista Matt Cameron confirmou o que o material havia sido concluído. Surpreendentemente, nesta semana, o grupo liberou a faixa-título do projeto.

Jennifer Lopez – This Is Me… Now (Álbum)

Jennifer Lopez disponibilizou o nono álbum de estúdio de sua carreira: “This is Me… Now”. O trabalho é especial por vários motivos, já que é uma continuação de “This Is Me…Then” (2002), além de atuar como o primeiro disco da cantora em dez anos. Não só isso, como também veio acompanhado de um filme no Amazon Prime Video, “This Is Me… Now: A Love Story”.

A principal inspiração veio do antigo relacionamento da artista com o ator Ben Affleck. Em resumo, o projeto é descrito como uma “reflexão íntima, fantástica e narrativa da jornada de Lopez para encontrar o amor”.

Beyoncé – TEXAS HOLD ‘EM/ 16 CARRIAGES

Beyoncé divulgou, para o dia 29 de março, uma continuação do seu aclamado álbum “Renaissance”: “Act II”. Aliás, o álbum, voltado ao country, teve anúncio no Super Bowl e já teve duas músicas lançadas: “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages”.


Dua Lipa – Training Season

Dua Lipa fez história com o seu segundo álbum de estúdio, “Future Nostalgia” (2020). Contudo, é a hora de deixar a era para trás e dar início a uma nova fase, com um novo disco, que sairá em breve. Enquanto ele não chega, a cantora disponibilizou “Houdini” e, mais recentemente, “Training Season”. O single teve produção de Kevin Parker, do Tame Impala. Os dois apareceram juntos em estúdio em novembro do ano passado.

“Eu tive uma série de encontros ruins, e o último foi a gota d’água. Na manhã seguinte cheguei ao estúdio com Caroline e Tobias me perguntando como foi tudo e eu imediatamente declarei ‘a temporada de treinos acabou’, e como nas melhores conversas do ‘dia seguinte’ com seus amigos, rimos muito e a música surgiu partir daí”, contou.

Rod Stewart e Jools Holland – Pennies from Heaven

No dia 23 de fevereiro de 2024, Rod Stewart lançará um projeto intitulado “Swing Fever”. Em parceria com o pianista Jools Holland, o cantor homenageará os grupos instrumentais associados ao jazz, chamados de big band, e clássicos atemporais, ao longo de 13 faixas. Foi a vez da releitura “Pennies from Heaven” chegar ao público.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados