Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, passa por cirurgia de emergência e turnê da banda é cancelada

O Queens of the Stone Age anunciou o cancelamento de seus oito shows na Europa neste mês. Sobretudo, o motivo desta situação está relacionado a saúde do guitarrista e vocalista Josh Homme.

De acordo com uma declaração publicada nas redes sociais, Homme “deve retornar aos Estados Unidos imediatamente para uma cirurgia de emergência”. Eles acrescentaram: “Todos os esforços foram feitos para seguir em frente. Mas não é mais uma opção continuar”.

A banda legendou o anúncio oficial (abaixo) com a mensagem: “Nós estamos arrasados ​​por não podermos tocar para vocês. Assim, pedimos desculpas por qualquer inconveniente e compartilhamos sua frustração e decepção.”

 

Sobre Josh Homme

Homme é o fundador do grupo por trás de sucessos como “No One Knows” e “Go With the Flow”. Aliás, ele é o único membro presente desde que começaram a produzir músicas em 1996. Dean Fertita, Troy Van Leeuwen, Michael Shuman e Jon Theodore são seus atuais companheiros de banda.

Em 1997, ele foi cofundador de outra banda, Eagles of Death Metal, da qual é baterista e toca violão.

Em junho de 2023, Homme disse ao Revolver que havia sido diagnosticado com câncer no ano anterior. Ele disse também que havia passado por uma cirurgia bem-sucedida para removê-lo. Entretanto, o roqueiro não revelou mais detalhes.

Na mesma entrevista, o cantor disse que a música o ajuda a resolver o que está em sua mente.

“Não tenho nada contra terapia”, ele disse. “Eu simplesmente não vou porque toco música em vez disso. Nos últimos dois anos, fiz muita terapia, mas no final do dia, entendo como melhorar, seguindo em frente com a religião que uso, a música.”

A banda indicada ao Grammy lançou o seu último álbum, “In Times New Roman…”, em junho de 2023. O oitavo do grupo. Agora, eles estão programados para retornar à estrada em agosto, de acordo com o site oficial.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados