Justin Timberlake lança clipe da música “Selfish”

Após hiato de 6 anos, Justin Timberlake volta ao mundo da música pop com o lançamento do clipe de “Selfish”, seu novo single. O vídeo foi dirigido por Bradley J. Calder, conhecido por colaborar em videoclipes famosos, como Snooze, da cantora SZA. “Selfish” mostra os bastidores de um set de filmagem, no qual Justin canta e dança para a câmera.

A nova faixa faz parte do sexto álbum de estúdio do artista, “Everything I Thought It Was”. O artista não lançava algo solo desde “Man of the Woods” (2018), já que estava focado em sua carreira de ator. 

Embora tenha passado alguns anos afastado da sua carreira solo, em 2023 Justin se reuniu com o antigo ‘N Sync – grupo em que fez parte da formação – para lançar “Better Place”, trilha sonora do filme “Trolls 3 – Juntos Novamente”.  

Em 2023, o produtor musical norte-americano Timbaland cedeu entrevista à Verity sobre o trabalho que vem fazendo com Justin Timberlake. Assim, explicou que o material gravado com o artista para o “Everything I Thought It Was” é como uma “segunda parte” do seu álbum FutureSex/LoveSounds. Visto que este é um dos trabalhos mais renomados do cantor e vencedor do Grammy em 2006, a dupla quer retomar a estética que encantou tantas garotas mundo afora. 

“Everything I Thought It Was” está programado para sair dia 15 de março, mas você já pode conferir o videoclipe em: Justin Timberlake – Selfish (Official Video)

Sobre Justin Timberlake

A trajetória de Justin Timberlake começou na infância, quando participou do Clube do Mickey. Assim sendo, durante as gravações do programa, o astro conheceu JC Chasez, com quem formou o N Sync.  Além disso, sabe-se que a banda obteve destaque nos anos 1990, indicada a oito Grammy Awards e conquistando diversos outros prêmios.

Em 2002, o astro lançou seu álbum inaugural solo, vendendo mais de 7 milhões de cópias. Alguns dos seus singles mais famosos são “Cry Me a River”, “What Comes Around…” “Rock Your Body”. Além de colaborações musicais notáveis, como a com Christina Aguilera, Justin expandiu sua influência para o cinema. Ele participou de filmes como “A Rede Social”, “Amizade Colorida” e “Trolls”. Portanto, essa versatilidade o consagrou como uma referência no cenário pop, conquistando não só 11 VMAs, como também diversos outros prêmios ao longo de sua carreira.

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados