Katy Perry vai a show de Taylor Swift na Austrália

Cantoras tiveram uma das maiores rixas do mundo pop.

Para quem ainda tinha dúvidas se restava algum resquício de mágoa e raiva entre Katy Perry e Taylor Swift, o mistério acabou nesta sexta-feira (23). A dona do sucesso atemporal “Teenage Dream” fez questão de comparecer em um show na Austrália da “The Eras Tour”, de Taylor Swift.

Ademais, Perry apareceu cantando algumas músicas da setlist da turnê, incluindo “Bad Blood”. Ela também publicou os registros do show em seu Instagram, incluindo uma foto ao lado de Taylor. Na legenda do post, ela escreveu: “Consegui ver uma velha amiga brilhar essa noite.”

Aliás, a canção “Bad Blood” da loirinha supostamente foi uma indireta para Katy Perry enquanto as duas vivenciavam uma das maiores rixas do mundo pop. Em resposta, Perry lançou “Swish Swish” como outra suposta indireta para Taylor.

Confira, abaixo, o vídeo:

Katy Perry x Taylor Swift

Surpreendentemente, as duas divas pop eram muito íntimas no início de suas carreiras. Assim, Katy Perry e Taylor Swift sempre eram vistas juntas em premiações, sentando juntas e posando lado a lado para fotos.

Contudo, em meados de 2013, Taylor acusou Katy de lhe roubar três dançarinos. A partir daí, as duas não se ‘bicaram’ mais. Ademais, há quem especulem que a briga entre as duas cantoras também aconteceu por ressentimentos amorosos, já que ambas compartilham o mesmo ex, o músico John Mayer. No entanto, a loirinha já afirmou no passado que o desentendimento com Perry “não tem nada a ver com homem”.

Os anos se passaram e as duas continuavam não se falando diretamente, mas lançavam músicas que podiam ser interpretadas como continuidade da rixa. Entretanto, em 2018, veio a conciliação.

Taylor Swift lançou o clipe da faixa “You Need To Calm Down”. A letra claramente é uma resposta aos fãs que alimentam brigas entre artistas. Ao final do vídeo, Katy e Taylor, fantasiadas de alimentos, aparecem se abraçando e, assim, determinando o fim desta história.

Leia também: Gwen Stefani diz que evita ouvir música específica de “No Doubt”

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados