Kell Smith lança clipe colaborativo de “A Terra é Firme Lá”

Por: Nicole Defillo

Depois de disponibilizar seu mais novo disco "O Velho e Bom Novo",em maio deste ano, Kell Smith aposta na produção de videoclipes das faixas mais famosas desse álbum. "A Terra é Firme Lá" é a terceira canção deste compilado a ganhar um clipe exclusivo, que foi lançado na última terça-feira (28), às 20h no canal do YouTube da musicista. Kell anunciou a novidade em seu Instagram no sábado, 25 de julho, e desde então vem nos dando pequenos spoilers do que estaria por vir.  

O vídeo mostra a artista de uma forma caricata, já que o clipe todo é uma animação que mostra as dificuldades que a cantora encontra no meio de tempestades e mares agitados, até, finalmente, chegar em uma ilha calma, arejada, de terra firme e ensolarada. Essas situações fazem referência a letra da canção, que é uma poesia cheia de frases motivacionais, confiança e perseverança.  

O Lado A deste disco é composto por seis músicas totalmente autorais, sendo elas “Camomila”, “A Terra Firme é Lá”, “Eu Vou Conseguir!”, “Carta pra Você”, "Seja Gentil" – com mais de dois milhões de views no YouTube – e “Vulnerável" – cujo clipe já passa de 1 milhão de visualizações. Todas essas composições falam sobre os problemas da vida que permeiam o ano de 2020, como ansiedade, depressão, alívio para as dores e esperança de que dia melhores estão por vir. Ouça o álbum completo: 

 

Confira o clipe na íntegra:

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados