Quando o Foreigner anunciou sua turnê pela América Latina, marcada para maio, a banda confirmou que o vocalista original Lou Gramm participaria das apresentações — inclusive no show em São Paulo, no Espaço Unimed, no dia 10 de maio. No entanto, Kelly Hansen, atual vocalista da banda, não fará parte da excursão.
Primeiro, a produtora responsável Mercury Concerts divulgou no Instagram que o cantor não viria ao país. Agora, o próprio explicou em comunicado o motivo e revelou que Luis Maldonado também subirá ao palco com os músicos como convidado.
Diz a nota (via Igor Miranda):
“Alguns problemas me forçaram a limitar meus shows fora dos EUA este ano, e isso significa, infelizmente, que perderei a turnê sul-americana do Foreigner. No entanto, nosso incrível companheiro de banda Luis Maldonado tem gravado alguns de nossos sucessos em espanhol e ele estará cuidando da maioria dos vocais junto com Lou Gramm, que será o convidado do Foreigner para esses shows. Eu sei que eles vão arrasar!”
Vale destacar que, nas apresentações no Canadá, marcadas para o próximo mês de outubro, Kelly também não tocará com o grupo – nem Gramm. Geordie Brown, que atuou no “The Jukebox”, musical em homenagem ao Foreigner, comandará os vocais.
Foreigner anuncia show no Brasil para 2025
Após 12 anos, o Foreigner voltará ao Brasil para um show único. Como mencionado, a banda tocará no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 10 de maio. Ingressos seguem à venda na Eventim.
Além disso, um espetáculo exclusivo acontecerá como abertura. Jeff Scott Soto (JSS) (Yngwie J. Malmsteen, Journey) e Eric Martin (Mr.Big) se reunirão para uma performance especial. Conforme comunicado, os vocalistas “vão apresentar seus maiores sucessos e no final se unirão para cantar juntos”.