Lady Gaga: confira 5 covers que ela está apresentando em sua nova residência em Las Vegas

Série de shows acontecem até julho deste ano.

Lady Gaga deu início a sua nova residência em Las Vegas. O primeiro espetáculo ocorreu nesta quarta-feira, 19 de junho, no famoso Dolby Live. O encerramento está previsto para o dia 6 de julho.

Nesta ocasião, a popstar foca em um concerto de “Jazz e Piano”, apresentando versões mais clássicas e calmas de seus hits frenéticos e psicodélicos. Ademais, ela também inclui outros gênios deste gênero com covers de tirar o fôlego.

Abaixo, confira:

5 covers que Lady Gaga está apresentando em sua nova residência

“Fly Me To Te Moon” – Kaye Ballard

Escrita por Bart Howard em 1954, a canção ganhou vida na voz da atriz e cantora norte-americana Kaye Ballard, que a gravou no mesmo ano de sua composição.

Contudo, outra versão igualmente conquistou o mundo dez anos depois, com o ilustre Frank Sinatra.

Agora, em 2024, Lady Gaga também embarca nesta lista de homenagens à obra incluindo o clássico em seu repertório.

“La Vie En Rose” –  Édith Piaf

Sucessos franceses também estão sendo apresentados na residência “Jazz e Piano” de Gaga. Ademais, a popstar está fazendo questão de performar a canção em sua língua original.

A banda, que também pode-se chamar de mini orquestra, faz igualmente um trabalho bem feito em deixar a performance ainda mais requintada. Por último, Lady Gaga utiliza um extravagante figurino, composto por um grande casaco aveludado, para completar o show.

“New York, New York” – Frank Sinatra

Faixa popular em razão do filme “New York, New York”, de 1977, mas que decolou ainda mais quando performada por Frank Sinatra, em um concerto realizado em 1978.

No espetáculo de jazz de Gaga, a canção serve como a “chave de ouro” para finalizar a apresentação. Contudo, a energia do público e da cantora permanecem os mesmos do início do espetáculo.

Call Me Irresponsible” – Bobby Darin

“Call Me Irresponsible” também compôs o setlist escolhido por ela em sua outra residência, realizada no ano passado.

Então, como seu fosse sua própria composição, Gaga se sente mais que à-vontade para cantar o clássico, com direito a alguns passos sincronizados com a batida.

“What a Difference a Day Makes” – Dinah Washington

Surpreendentemente, a obra foi originalmente escrita pela mexicana María Grever em 1934 com o título “Cuando Vuelva a Tu Lado”.

A versão em inglês, e que expandiu a genialidade da música para além das fronteiras, ocorreu em 1959, pela grandiosa Dinah Washington.

Ademais, em ocasiões passadas, Lady Gaga fez questão de exaltar ambas as artistas pela canção.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados