Lana Del Rey anuncia novo álbum country

Lana Del Rey anunciou “Lasso”, seu quarto álbum de estúdio em apenas três anos e meio. O trabalho produzido por Jack Antonoff promete explorar o lado country da cantora e tem sua data de lançamento prevista para setembro. 

Durante o evento pré-Grammy promovido pela Billboard em Los Angeles, Lana subiu ao palco para homenagear o produtor. “Se você ainda não consegue perceber pelos vencedores dos prêmios e pelos artistas, o mundo da música está se tornando country”, diz para a plateia. Além disso, contou que nos últimos 4 anos passeou por vários estados acompanhada por Jack. 

O produtor vem se tornando o queridinho da academia, acumulando oito Grammys em sua sua estante. Taylor Swift, por exemplo, é uma das artistas que possui o dedo de Antonoff em seus trabalhos. 

Taylor Swift e o produtor Antonoff no tapete do grammy.

Os fãs mais atentos já perceberam as intenções de Lana Del Rey, já que no início do mês a cantora postou uma prévia de segundos da música até então inédita, “Henry, Come On”. Na legenda, marcou Luke Laird, o produtor de música country conhecido por trabalhar com diversos artistas da indústria. 

O último álbum da nova artista Country, “Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd”, foi lançado em 2023 e acumulou alguns Grammy, além de ter se tornado o disco de vinil mais vendido do ano passado. 

Del Rey é conhecida pelos seus hits melancólicos, como “Born To Die” e “Video Games”, porém ganhou o apreço da academia em quase todos os seus trabalhos. “Norman Fucking Rockwell!”, sucesso lançado em 2019, foi ovacionado pelo público e recebeu indicação para 2 categorias do Grammy.

Saiba mais sobre a carreira de Lana em: Lana Del Rey completa 36 anos: conheça um pouco da trajetória da artista

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados