Leo Jaime comemora 40 anos de carreira em show neste sábado (11); veja provável setlist

Cantor sobe ao palco do Vibra São Paulo para apresentar o espetáculo "Festa Baile Show - TôFazendo40"; saiba o que esperar

Neste sábado (11), Leo Jaime sobe ao palco da Vibra São Paulo para comemorar 40 anos de carreira. Sobretudo, intitulado “TôFazendo40”, o espetáculo começa às 22h. Ademais, os ingressos, a partir de R$ 80, estão à venda no site Uhuu.

Em síntese, “o show é mais um retrato meu do que uma biografia. São músicas que toquei em meus shows nesses 40 anos, algumas que andavam sumidas, como ‘Abaixo a Depressão’, e outras que entraram recentemente, como ‘Eu vou pegar a Madonna’”, como destacou a própria estrela em comunicado.

Aliás, o artista toca acompanhado por Caio Barreto (guitarra), João Pompeu (piano, teclados), Rafael Garrafa (baixo) e Alexandre Fonseca (bateria). Ao longo da performance, amigos-ídolos como Rita Lee, Renato Russo, Chorão e Cazuza também ganharão menções. “Ninguém se assuste se surgirem citações de nomes como The Cure, Nirvana e Cream no meio das canções. É apenas rock’n’roll, Leo gosta, todo mundo gosta”, completa a nota.

Assim, veja as faixas confirmadas no repertório oficialmente abaixo:

  1. A Vida Não Presta
  2. Abaixo A Depressão
  3. Eu Vou Pegar a Madonna
  4. Solange
  5. Gatinha Manhosa
  6. Sonia
  7. Rock Estrela
  8. A Fórmula do Amor

Além de tais canções, é esperado que outros clássicos, como “As Sete Vampiras”, “Mensagem de Amor”, “Preciso Dizer Que Te Amo”, “Conquistador Barato” e “Nada Mudou” também integrem o set. Então, é destacado que o intuito é “unir gerações, dos eternos fãs roqueiros ao público dos filmes, TV e teatro (‘Malhação’, ‘Rock estrela’, ‘Papo de segunda’, ‘Era no tempo do rei’…), passando por leitores e admiradores de all things Leo Jaime.”

Leo Jaime em São Paulo – Serviço

  • Data: 11 de maio (sábado)
  • Local: Vibra São Paulo
  • Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955
  • Ingressos: Uhuu
  • Bilheterias: bilheterias da Vibra São Paulo, Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca
  • Duração: Tempo estimado de 1h podendo se estender
  • Classificação: 18 anos, menores acompanhados do responsável legal

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados