Liam Gallagher anuncia banda de abertura para shows e surpreende pela escolha

A surpresa fica por conta da banda escolhida ser a de seu filho Gene. Confira!

Liam Gallagher anunciou que a banda de seu filho, Gene, será o grupo de abertura da turnê de 30 anos do álbum “Definitely Maybe”, lançado pelo Oasis em 1994.

No X/Twitter, Liam anunciou a notícia em resposta a um fã que perguntou o que ele pensava sobre a banda de seu filho. Aliás, Villanelle conta com Gene nos vocais e guitarra; ainda sem muitas informações sobre eles, parecem ter quatro integrantes.

O ex-vocalista do Oasis disse que achava Villanelle “bom” e acrescentou: “Vou colocá-los primeiro para a turnê (de ‘Definitely Maybe’)”. Villanelle se juntará a Cast e The View como bandas de apoio para a turnê.”

Embora atualmente eles não tenham nenhuma música oficial lançada, recentemente apoiaram os roqueiros do Brummie e Overpass em turnê. Mais notavelmente, eles se apresentaram no festival King Tut’s em Glasgow em 21 de março, mesmo local onde o Oasis assinou contrato com a Creation.

Vários trechos sugerem que Gene seguirá sonoramente seu pai e produzirá algumas músicas clássicas do Britpop. Aliás, eles continuarão em turnê durante todo o mês de abril com Pastel e Seb Lowe.

Anteriormente, Gene iniciou uma banda de três integrantes chamada Grimmo, em 2018 . Liam descreveu sua música como “a sua cara, estilo Arctic Monkeys “, em comparação com seu irmão Lennon, cuja música era mais “espaçada, como o antigo Verve, bem descolada”.

Ele também se apresentou com seu pai em 2019 no “Later… with Jools Holland”, e também foi visto gravando alguns riffs na faixa “One Of Us” do álbum “Why Me? Why Not”.

Por fim, Liam vai embarcar em sua turnê de 30 anos do “Definitely Maybe” em junho, que começará em Sheffield. Em suma, ele deverá apresentar todos os sucessos do Oasis e alguns lados B “desconhecidos”.

 

Datas da turnê de Liam Gallagher

JUNHO DE 2024

02 – Sheffield, Utilita Arena
03 – Cardiff, Utilita Arena
06 – Londres, The O2
07 – Londres, The O2
10 – Londres, The O2
15 – Manchester, Co-op Live
16 – Manchester, Co-op Live
19 – Glasgow, OVO Hydro
20 – Glasgow, OVO Hydro
23 – Dublin, 3Arena
24 – Dublin, 3Arena
27 – Manchester, Co-op Live

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados