No último sábado (12), o Tokio Marine Hall recebeu a banda de rock Living Colour, para um show repleto de energia. Dessa forma, o espaço se encheu com milhares de fãs, trajados com as mais diversas blusas de bandas do gênero musical.
O Tokio Marine Hall, a princípio, é uma tradicional casa de shows, localizada na zona sul de São Paulo. Além do espaço para performance que comporta quatro mil pessoas, há uma distribuição de bares e pontos de alimentação.
Sobretudo, a banda Black Pantera foi responsável pelo show de abertura. Originada em Minas Gerais, os músicos entregaram uma apresentação que foi prato cheio para quem curte metal. Ainda mais, colocaram a plateia para executar os famosos moshpits, ou então, rodas punks.
Como foi a apresentação do Living Colour?
Primordialmente, a apresentação da banda Living Colour, tinha, inegavelmente, como intuito principal ressaltar o talento de seus músicos. Iniciando o show pouco depois de seu horário marcado, que era 22h, o conjunto trouxe canções queridas para fãs de rock dos anos 80 e 90.
Em suma, o grupo entrou ao som de “Imperial March”, canção de John Williams para a trilha sonora de Star Wars, e cantou um total de 16 canções.
No entanto, realça-se o desempenho excepcional do grupo, que subiu no palco com quatro integrantes. Dessa forma, cada um deles teve um momento de destaque. O vocalista Corey Glover utilizou da canção “Open Letter (To a Landlord)” para executar as mais diversas acrobacias vocais.
Ademais, o carismático Doug Wimbish, — único membro que não faz parte da formação original do Living Colour — também teve momento para tocar músicas lançadas pela banda Sugarhill Gang, cujo participou. Outrossim, o baterista William Calhoun destacou-se quando comandou o palco em momento solo, que levou o público a ovacioná-lo.
Por fim, é imprescindível enfatizar a atuação de Vernon Reid no palco. O guitarrista, nomeado como o 42° melhor da história pela Rolling Stone, brilha em cada canção que toca — com enfoque em “Ignorance Is A Bliss”.
E claro, os hits “Cult Of Personality”, “Glamour Boys” e “Love Rear Its Ugly Head” levaram a plateia paulistana a formar coro. Contudo, sentiu-se falta de “Solace Of You”, canção do disco “Time’s Up” de 1990.
Ver essa foto no Instagram
Confira a setlist do show
- Leave It Alone
- Desperate People
- Ignorance Is Bliss
- Bi
- Ausländer
- Never Satisfied
- Funny Vibe
- Sacred Ground
- Open Letter (To a Landlord)
- Flying
- White Lines (Don’t Do It)/ Apache/ The Message
- Glamour Boys
- Love Rear Its Ugly Head
- Time’s Up
- Cult Of Personality
- Type
Leia também: Bruno Mars em São Paulo: cantor faz valer cada segundo do show