Living Colour celebra a mais pura essência do rock com show em São Paulo

No último sábado (12), o Tokio Marine Hall recebeu a banda de rock Living Colour, para um show repleto de energia. Dessa forma, o espaço se encheu com milhares de fãs, trajados com as mais diversas blusas de bandas do gênero musical.

O Tokio Marine Hall, a princípio, é uma tradicional casa de shows, localizada na zona sul de São Paulo. Além do espaço para performance que comporta quatro mil pessoas, há uma distribuição de bares e pontos de alimentação.

Sobretudo, a banda Black Pantera foi responsável pelo show de abertura. Originada em Minas Gerais, os músicos entregaram uma apresentação que foi prato cheio para quem curte metal. Ainda mais, colocaram a plateia para executar os famosos moshpits, ou então, rodas punks. 

Como foi a apresentação do Living Colour?

Primordialmente, a apresentação da banda Living Colour, tinha, inegavelmente, como intuito principal ressaltar o talento de seus músicos. Iniciando o show pouco depois de seu horário marcado, que era 22h, o conjunto trouxe canções queridas para fãs de rock dos anos 80 e 90.

Em suma, o grupo entrou ao som de “Imperial March”, canção de John Williams para a trilha sonora de Star Wars, e cantou um total de 16 canções. 

No entanto, realça-se o desempenho excepcional do grupo, que subiu no palco com quatro integrantes. Dessa forma, cada um deles teve um momento de destaque. O vocalista Corey Glover utilizou da canção “Open Letter (To a Landlord)” para executar as mais diversas acrobacias vocais. 

Ademais, o carismático Doug Wimbish, — único membro que não faz parte da formação original do Living Colour — também teve momento para tocar músicas lançadas pela banda Sugarhill Gang, cujo participou. Outrossim, o baterista William Calhoun destacou-se quando comandou o palco em momento solo, que levou o público a ovacioná-lo.

Por fim, é imprescindível enfatizar a atuação de Vernon Reid no palco. O guitarrista, nomeado como o 42° melhor da história pela Rolling Stone, brilha em cada canção que toca — com enfoque em “Ignorance Is A Bliss”.

E claro, os hits “Cult Of Personality”, “Glamour Boys” e “Love Rear Its Ugly Head” levaram a plateia paulistana a formar coro. Contudo, sentiu-se falta de “Solace Of You”, canção do disco “Time’s Up” de 1990. 

Confira a setlist do show

  1. Leave It Alone 
  2. Desperate People 
  3. Ignorance Is Bliss
  4. Bi 
  5. Ausländer 
  6. Never Satisfied 
  7. Funny Vibe 
  8. Sacred Ground 
  9. Open Letter (To a Landlord)
  10. Flying
  11. White Lines (Don’t Do It)/ Apache/ The Message 
  12. Glamour Boys 
  13. Love Rear Its Ugly Head 
  14. Time’s Up 
  15. Cult Of Personality 
  16. Type 

Leia também: Bruno Mars em São Paulo: cantor faz valer cada segundo do show 

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados