Livinho gastou R$1 milhão para fazer homenagem a Michael Jackson no Lolla

Com um belo tributo ao Rei do Pop, Livinho se destacou nesta edição do Lollapalooza

Não é de hoje que Livinho se destaca no cenário do funk brasileiro. O talentoso MC já possui um repertório imenso em seu estilo musical e, consequentemente, é acompanhado de uma legião de fãs que apreciam o seu trabalho. Somando quase 20 milhões de seguidores em suas redes sociais, o cantor também é um dos mais notórios no Spotify, acumulando a marca de 350 milhões de streams, visto que estamos incluindo apenas 3 grandes hits dele nesses números: “Cheia de Marra”, “Fazer Falta” e “Novidade na Área”.

Com todo esse sucesso, Livinho ganhou a chance de se apresentar em um dos espaços do Lollapalooza Brasil, que aconteceu ontem (24). Cantando seus sucessos no palco Perry’s by Johnnie Walker, ele não teve dificuldades para lotar a zona destinada ao seu show, que normalmente é ocupada pelas atrações de música eletrônica. 

Mas o que mais marcou sua apresentação não foram seus maiores hits, e sim a sua homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson. A performance mostrou como o funkeiro consegue entregar o talento da dança, que vai muito além das brincadeiras que o próprio faz no TikTok. O cantor treinou e ensaiou por três meses antes do show e contou com a ajuda de um dos maiores intérpretes de Michael, o brasileiro Rodrigo Teaser. Aliás, eles dividiram o palco no encerramento, ao cantarem e dançarem juntos Black and White

Com um show digno de horário nobre, MC Livinho surpreendeu e levou a audiência ao delírio. Por outro lado, seu momento não foi televisionado – uma pena, pois muitos consideraram um dos melhores da edição. O astro provou que pode ser considerado uma potência do país e que não é preciso buscar em nomes internacionais tal qualificação, principalmente para um tributo a um dos maiores artistas da história.

Homenagem milionária

Em uma entrevista para a CNN, antes de subir no palco, Livinho afirmou que os gastos para sua homenagem ultrapassaram R$ 1 milhão. Afinal, ele queria garantir uma experiência única ao público que iria prestigiá-lo em um festival de vitrine mundial. 

“É uma grande responsabilidade e que estará sendo bem representada. A minha dedicação, com certeza, também visa inspirar a favela, inspirar os moleques, os fãs, o povo, para que eles acreditem nos próprios sonhos”, diz.

“A minha preparação tem sido a mais rigorosa possível, a mais dedicada possível. Na real, são dois meses de trabalho para fazer esse tributo e tenho certeza de que será bem entregue”, garantiu o astro.

Por fim, ele completou: “Eu me preocupei muito com os ensaios, com a parte técnica, porque no dia nada pode dar errado. Tudo tem que estar na bala, zero machucados, zero doente e 100% presente”.

Leia também: Quais foram os melhores shows do Lollapalooza Brasil 2024?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados