Madonna no Brasil: avião sobrevoa Copacabana com faixa escrita “Brazil, I’m coming”

Boatos dizem que cantora chega ao Brasil em 4 de maio para um show gratuito.

Um avião foi flagrado sobrevoando a orla da Praia de Copacabana com uma faixa escrita “Brasil, I’m coming”, ou “Brasil, estou chegando” em português. Rapidamente, os fãs da cantora Madonna associaram o acontecimento com o suposto show dela na cidade maravilhosa, no dia 4 de maio.

Os boatos começaram no início de março, quando o site Madonna Online publicou a vinda da diva pop ao Brasil. Ademais, dias depois, foi a vez do colunista e jornalista do jornal O Globo, Lauro Jardim, confirmar a vinda da artista por aqui. Ainda segundo ele, a apresentação será gratuita, em parceria com o banco Itaú, com quem Madonna tem uma parceria.

Ademais, a procura pela rede de hotelaria nas proximidades da orla de Copacabana cresceram após as especulações se espalharem como fogo na internet. Os fãs também descobriram que datas entre os dias 1 e 6 de maio já vinham aparecendo bloqueadas para reservas no Hotel Copacabana Palace, tradicional local onde as celebridades se hospedam.

Nem o Rock in Rio escapou das manchetes das redes sociais, apontando semelhanças entre o festival carioca e a dona do hit atemporal “Vogue”. Isso porque o evento musical completa 40 anos de realização em 2024; 40 anos também é o número que Madonna comemora de carreira em 2024.

Prefeito do Rio de Janeiro publica gif de Madonna

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, acordou fazendo uma publicação misteriosa. Logo na manhã desta quarta-feira (20), Paes publicou um gif contendo artes de Madonna. Na legenda, ele escreveu: “Sinais, fortes sinais”.

Leia também: O Valor afirma que Madonna passará “réveillon fora de época” no RJ

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados