Madonna tem uma música com Katy Perry? Entenda

Divas pop chegaram a gravar música inédita em estúdio.

O gênero pop detém uma legião de ouvintes devotos às suas músicas vibrantes. Assim, os fãs igualmente aclamam e veneram as parcerias musicais deste estilo. Entre alguns exemplos, estão Ariana Grande e Mariah Carey; Beyoncé e Shakira; Miley Cyrus e Britney Spears; dentre tantas outras.

Sobretudo, outras duas divas pop mais queridas da atualidade possuem uma colaboração nunca divulgada. E a história disto tudo tem um teor surpreendente.

Isso porque, segundo o jornal The Mirror, Madonna foi encontrada desacordada horas depois de gravar a canção inédita com Katy Perry, em 2023.

“Obviamente, tudo, agora, foi suspenso, mas o fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada a seguir em frente, apesar de se sentir mal”, revelou uma fonte ao veículo na época.

Ademais, a Rainha do Pop também exigia esforços grandes do próprio corpo já que estava numa rotina preparatória para o início da “Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de sua carreira. Pouco tempo antes das apresentações começarem, veio o diagnóstico de uma infecção bacteriana contraída por Madonna e, assim, houve o adiamento dos primeiros shows.

De lá para cá, não houve nenhuma informação adicional sobre em que pé anda o lançamento colaborativo com Perry.

Katy Perry marca presença em turnê de Madonna

Recentemente, a cantora Katy Perry publicou um carrossel de imagens tiradas durante a “Celebration Tour”, de Madonna. Em um vídeo publicado nas redes sociais da artista, ela aparece curtindo e cantando o hit “Holiday”.

Aliás, Perry virá ao Brasil no dia 20 de setembro, como uma das atrações principais no Rock in Rio.

Contudo, boatos dizem que Madonna também vira para cá em 4 de maio, também na cidade maravilhosa, segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. No entanto, não há confirmação oficial sobre isso.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados