Mães e filhas: juntas na vida e nas telas

O Dia das Mães também é comemorado na Calçada da Fama de Hollywood e no Hall da Fama dos atores brasileiros.

Que tal, então, rever a interação de mães e filhos famosos nas telas?

Meryl Streep e Mamie Gummer

Em 2015, Meryl Streep dividiu as atenções com a filha Mary Willa “Mamie” Gummer na comédia dirigida pelo saudoso Jonathan Demme, Ricki and the Flash: De Volta Para Casa.

Goldie Hawn e Kate Hudson

Kate Hudson dará presentes neste domingo à supertalentosa mãe Goldie Hawn. Hudson, aliás, já atuou em um filme sobre o Dia das Mães em O Maior Amor do Mundo (2016). Seu pai, Kurt Russell, também é astro de Hollywood.

Regina Duarte e Gabriela Duarte

A “Namoradinha do Brasil” Regina Duarte já contracenou com sua filha Gabriela em uma novela de enorme sucesso nacional, inclusive no papel de mãe da própria personagem em Por Amor (1997), de Manoel Carlos.

 

{ galeria 215 }

 

Monah Delacy e Christiane Torloni

Lacy Corrêa dos Santos Torloni é uma das mais veteranas atrizes brasileiras e fundadora do Teatro de Arena ao lado de Geraldo Matheus, pai de Christiane Torloni. Aos 88 anos, ela já atuou com a filha em A Gata Comeu (1984).

Blythe Danner e Gwyneth Paltrow

A excelente atriz americana Blythe Katherine Danner deu à luz Gwyneth Paltrow em 1969. Seu pai é o diretor e produtor Bruce Paltrow, falecido em 2002.

Melanie Griffth e Dakota Johnson

{ galeria 243 }

Hollywood está no universo da família há décadas. Melanie Griffth é filha de Tippi Hedren, 88, que brilhou em Os Pássaros, de Alfred Hitchcock, em 1963. Já Dakota, filha de Melanie e Don Johnson, é a estrela em 50 Tons de Cinza.

@lphaFM

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados