Manowar anuncia turnê pelo Brasil sem São Paulo; veja as datas

"A banda vai honrar o vínculo de longa data feito com seus fãs brasileiros", comentaram sobre os quatro shows no país em novembro

Manowar, um dos mais famosos e controversos nomes do heavy metal, anunciou quatro shows no Brasil para novembro deste ano. Em suma, com a “Crushing The Enemies Of Metal Tour”, os músicos passarão por Curitiba, Brasília, Recife e Rio de Janeiro – curiosamente, sem São Paulo, onde tocaram no Espaço Unimed em setembro do ano passado.

Ademais, o itinerário é o seguinte:

  • 20 de novembro – Curitiba, Live
  • 22 de novembro – Brasília, Opera Hall
  • 24 de novembro – Recife, Geraldão
  • 26 de novembro – Rio de Janeiro, Vivo Rio

Enfim, pelas redes sociais, a banda publicou:

“O Manowar tinha feito um juramento de retornar ao fantástico país amante do metal do Brasil, uma promessa que em breve será cumprida à medida que a vitoriosa turnê Crushing The Enemies Of Metal Tour continua. A banda vai honrar o vínculo de longa data feito com seus fãs brasileiros. Após seu épico show de 2023 em São Paulo, vai abalar a terra brasileira novamente neste mês de novembro.”

Comunicado oficial sobre Manowar no Brasil

Aliás, os ingressos já estão á venda no site Show Pass. Além disso, a produtora Rider2, responsável pelos espetáculos, destacou em comunicado:

“Os fundadores Eric Adams (vocal) e Joey DeMaio (baixo), que agora estão ao lado de Michael Angelo Batio (guitarra) e Dave Chedrick (bateria), prometem dar ênfase a faixas dos álbuns ‘Hail to England’ e ‘Sign of the Hammer’, ambos lançados há 40 anos. Além de clássicos eternos como ‘Manowar’, ‘Kings of Metal’, ‘Fighting the World’, ‘Hail and Kill’, ‘Battle Hymn’, ‘Warriors of the World United’, entre outros.

Os ‘brothers of metal’ do Brasil, que vibram com a banda desde a primeira passagem em 1996, novamente irão receber os guerreiros que seguem lutando pelo metal. De fato, o Manowar possui um relacionamento singular de respeito, devoção e reciprocidade com os fãs, obtido pelo trabalho árduo desde que estreou com “Battle Hymns” (1982).”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados