Boa notícia para os fãs do Universo Marvel! Nesta sexta-feira (13), o estúdio divulgou um novo teaser, com imagens exclusivas, de “Capitão América: Admirável Mundo Novo”.
Assim, os fãs da franquia de um dos mais célebres super-heróis da cultura pop podem assistir novas cenas do longa. O quarto filme do Capitão América explora a sucessão de Sam Wilson com o escudo Steve Rogers.
Ainda mais, o longa conta com Harrison Ford como General Ross, mais conhecido como Hulk Vermelho.
Em suma, o longa conta com direção de Julius Onah e tem roteiro assinado por Matthew Orton, Malcolm Spellman e Dalan Musson. O elenco é composto por Anthony Mackie, Danny Ramirez, Giancarlo Esposito, Tim Blake Nelson e, como citado, Harrison Ford.
Assista o teaser!
The future favors the brave.
Watch this special look at Marvel Studios’ #CaptainAmericaBraveNewWorld. Only in theaters February 14. pic.twitter.com/0NgRIZU1f3
— Marvel Studios (@MarvelStudios) December 13, 2024
Outrossim, um novo pôster da película também teve divulgação. Dessa forma, a chegada de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” fica cada vez mais antecipada pelos amantes da Marvel. Confira!
Enter a brave new world.
Marvel Studios’ #CaptainAmericaBraveNewWorld arrives only in theaters February 14. pic.twitter.com/cje8NJopiQ
— Marvel Studios (@MarvelStudios) December 13, 2024
“Capitão América: Admirável Mundo Novo” estreia dia 14 de fevereiro de 2025.
Sobre o Capitão América
O Capitão América é um dos super-heróis mais icônicos e queridos da cultura pop. Criado por Joe Simon e Jack Kirby em 1941 para a Marvel Comics, ele é uma representação dos Estados Unidos na sua forma mais idealista.
A origem do personagem, em suma, acontece durante a Segunda Guerra Mundial. O jovem Steve Rogers se voluntaria para participar de um experimento do Exército Americano. A decisão acontece porque ele é muito franzino e quer fazer de tudo para se destacar. Aliás, a ideia é criar super soldados para derrotar os nazistas no confronto. Por conta disso, Steve se torna um homem com força, agilidade e resistência sobre-humanas.
Leia também: Oscar 2025: quais as apostas, até o momento, para a categoria “Melhor Filme”?