Metrô de São Paulo terá operação ininterrupta no Réveillon

Medida surge para atender público que passará a virada na Avenida Paulista

O Metrô vai funcionar ininterruptamente de domingo (31) para segunda-feira (1º), para atender o público que pretende curtir a festa de virada de ano na Avenida Paulista.

Para facilitar o transporte dos passageiros, as estações Paraíso (linhas 1-Azul e 2-Verde), Brigadeiro e Trianon-Masp (Linha 2-Verde), ficarão abertas para embarque e desembarque durante toda a madrugada. Já as demais estações do Metrô permanecerão abertas para o desembarque.

Quem normalmente utiliza a estação Consolação (Linha 2-Verde), deverá ficar atento neste último dia do ano. Por questões de segurança, a estação Consolação será fechada às 16h do dia 31, reabrindo somente às 4h40 do dia 1º. A alternativa para os passageiros desembarcarem será utilizar a área de transferência para a estação Paulista (Linha 4-Amarela).

No primeiro dia de 2024, todas as estações do Metrô iniciam a operação no horário habitual, a partir das 4h40. Além disso, o contingente de funcionários operativos e de segurança será reforçado nas estações mais próximas ao local do evento.

Em caso de dúvidas, o passageiro pode se informar com um funcionário nas estações ou entrar em contato com a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722) que atende diariamente, das 5h à meia-noite.

Leia mais: Salário mínimo será de R$ 1.412 em 2024

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados