Desde sua vitória como Melhor Atriz – superando Demi Moore, Fernanda Torres, Cynthia Erivo e Karla Sofía Gascón – no Oscar, em março deste ano, Mikey Madison se tornou um dos mais cobiçados nomes de Hollywood. E, por mais que a Variety já tenha confirmado o próximo projeto da atriz como “Reptilia”, do diretor Alejandro Landes Echavarría, e rumores apontem seu envolvimento em “A Rede Social 2”, a atriz contou, pela primeira vez, o que procura em um projeto cinematográfico.
Nesta quarta-feira (20), Mikey Madison estrelou a capa da edição de setembro da Vogue italiana e contou um pouco do que procura depois do sucesso massivo de “Anora” na temporada de premiações.
Em seu caderno de registros, a atriz aponta Alice Rohrwacher – que a encantou com o filme “La Chimera” – e Lynne Ramsay, conhecida por “Precisamos Falar Sobre o Kevin”, como diretoras com quem ela gostaria de trabalhar.
Outrossim, Madison conta que Sean Baker, que assina “Anora”, abriu sua perspectiva sobre o que procurar em uma personagem: “Anora é uma personagem que vem de um lugar de tristeza, frustração e mágoa.” Se ela está gritando com alguém, é apenas porque é a única maneira que ela sabe se comunicar. “Graças a Anora, é como se Sean Baker tivesse me tirado da escuridão.”
Mas, primordialmente, a intérprete abriu o jogo sobre o que quer futuramente em projetos: “Ainda me sinto no início da minha carreira; sinto que é hora de interpretar personagens que me aterrorizam. Preciso ler um roteiro e ter medo”, disse Mikey.
A recusa de Madison para “Star Wars” e mais…
Diversos veículos reportaram que, desde sua vitória no Oscar, Mikey teria dispensado algumas ofertas de estúdios hollywoodianos. A mais importante dessas seria um filme da franquia “Star Wars”, que deve ser estrelado por Ryan Gosling. “Fontes revelaram à Variety que Madison recebeu uma oferta para um papel no novo e ainda sem título filme de ‘Star Wars’, dirigido por Shawn Levy, cineasta responsável por ‘Deadpool & Wolverine’, mas as conversas foram encerradas desde então, com a estrela de ‘Anora’ recusando o papel”, escreveram Jazz Tangcay e Angelique Jackson para o veículo norte-americano.
A atriz também teria declinado o papel principal na adaptação de “Uma Segunda Chance”, de Colleen Hoover, e, segundo rumores, também foi sondada para protagonizar o novo “Resident Evil”.
Assista ao trailer de “Anora”
Leia também: Frankenstein: tudo o que sabemos sobre a nova versão do clássico


