Miley Cyrus, Twenty One Pilots e mais: os lançamentos da semana

A primeira semana de março chegou acompanhada de vários lançamentos. Só nos últimos dias, o Twenty One Pilots retornou à música, com o seu primeiro trabalho desde “Scaled and Icy” (2021). Para completar, Miley Cyrus disponibilizou uma parceria com Pharrell Williams, Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, liberou um álbum solo e muito mais.

Confira detalhes a respeito de cada uma das novidades abaixo:

Twenty One Pilots

Três anos após o último lançamento da dupla, o Twenty One Pilots voltou com um novo disco prontinho para os fãs. Para dar um gostinho do novo projeto, Tyler Joseph e Josh Dun soltaram “Overcompensate”. A faixa se destaca por reunir diferentes elementos da música, como eletrônico, pop e batidas hip-hop, tudo isso em 4 minutos, incluindo uma referência à faixa “Bandito”, presente no álbum “Trench” (2018).

Além disso, a canção ainda conta com um clipe de alta produção. Por outro lado, vários fãs notaram que a data de estreia do próximo álbum, “Clancy”, será na mesma que foi lançado “Blurryface”, disco de 2015 que alavancou a carreira da banda: 15 de maio. Antes do anúncio da nova faixa, já havia especulações entre os fãs do duo, depois de perceberem uma mudança nas capas de todos os álbuns do Twenty One Pilots, que receberam uma coloração vermelha nas ilustrações.

Miley Cyrus e Pharrell Williams

O novo single de Miley Cyrus e Pharrell Williams, “Doctor (Work It Out)”, já está disponível nas plataformas digitais e também conta com um videoclipe. A dupla liberou a faixa nesta sexta-feira. Eventualmente, o single também marca o retorno de Miley à cena musical após conquistar os prêmios de Gravação do Ano e Melhor Música Pop Solo no Grammy 2024, pelo sucesso de “Flowers’.

Bruce Dickinson

Bruce Dickinson divulgou nesta sexta-feira, dia 1, seu novo álbum solo, “The Mandrake Project”. Disco que contém os singles já divulgados “Afterglow of Ragnarok” e “Rain On The Graves”. Sucessor de “Tyranny of Souls” (2005), o novo projeto do astro, produzido junto de Roy Z, tem 10 faixas inéditas com a singular voz do vocalista do Iron Maiden.

Aliás, o álbum – que ganhou uma história em quadrinhos – está sendo divulgado e promovido através de diversos eventos em algumas lojas pela Europa, com autógrafos e bate-papo com Bruce e sua banda. Posteriormente, o grupo dará vida ao projeto com uma turnê ainda neste primeiro semestre com sete datas no Brasil.

Liam Gallagher e John Squire

Liam Gallagher (ex-vocalista do Oasis) e John Squire (ex-guitarrista do Stone Roses), lançam em conjunto um álbum inédito, com o nome da dupla.

O projeto será transportado para o ao vivo durante uma turnê que se esgotou rapidamente. Certamente, “Liam Gallagher John Squire” vai agradar o público que cresceu ouvindo as duas bandas de Manchester.

Galantis, David Guetta e 5SOS

“Lighter”, o último single do quarto álbum de estúdio de Galantis, chegou em parceria com David Guetta e 5 Seconds of Summer. Aliás, é a primeira vez que o 5SOS lança uma música desde o álbum “5SOS5” (2022). Os fãs começaram a desconfiar de um novo trabalho envolvendo a banda em janeiro, quando a gravadora Atlantic Records passou a enviar um dado com o nome “Lighter” para os admiradores dos australianos.

“Nunca faríamos uma música que soasse como Galantis ou como David Guetta. Mas ser capaz de trabalhar com eles nisso e criar algo que eles tenham como visão é incrível”, disse o guitarrista Michael Clifford para a Rolling Stone.

Kacey Musgaraves

Prestes a lançar seu novo álbum, Kacey Musgraves liberou mais uma das músicas que vão estar em “Deeper Well”, com lançamento para dia 15 deste mês. “Too Good to be True” foi gravada em formato acústico, com tons do estilo country e com uma pegada mais romântica. Por outro lado, a faixa passa um ar de que a cantora vive um momento positivo em sua vida, com mais tranquilidade, onde reflete nas novas obras da artista.

Leia também: Paramore surpreende e lança clipe de “Thick Skull”

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados