Nando Reis: as faixas comentadas do novo álbum

Depois de lançar Amada Amante como primeiro single do projeto conceitual Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto, Nando Reis divulgou a lista completa das faixas que estarão no álbum, previsto para chegar no aniversário de 78 do Rei Roberto Carlos, dia 19 de abril. Confira a relação das músicas – todas autorizadas e avalizadas pelo próprio RC:

Alô: Parceria de Roberto e Erasmo que abre o LP de 1994: “Diga logo de uma vez o que quer de mim/Não me torture mais”, canta o Rei.

De Tanto Amor: Primeira faixa do clássico disco de 1971 e outra parceria RC/EC: “A saudade vai chegar/ e por favor meu bem me deixe pelo menos só e ver passar/ Eu nada vou dizer”…

Me Conte a sua História: Lançada como faixa 5 do LP de 1979 (mesmo disco de A Paz de Seu Sorriso), a música é de autoria da dupla Maurício Duboc e Carlos Colla.

Amada amante:  O primeiro single e segunda música do álbum de 1971 assinada por Roberto e Erasmo: “E você, amada amante/ Fez da vida um instante ser demais para nós dois”…

Abandono: Música de Ivor Lancellotti gravada por Roberto. Segunda faixa do LP de 1979 escolhida para o projeto.

Vivendo Por Viver: Mais uma música gravada por Roberto em 1978 (no mesmo LP de Café da Manhã), de autoria da dupla Marcio Greyck e Cobel.

Nosso Amor: Faixa assinada por Mauro Motta e Eduardo Ribeiro e lançada em 1977 no mesmo álbum de Cavalgada.

Todos estão surdos: A força da dupla Roberto/Erasmo de volta em um de seus grandes clássicos. Terceira música do disco de 1971: “Meu amigo volte logo/Venha ensinar meu povo/ o amor é importante”.

Nossa Senhora: Depois de Jesus Cristo, Roberto voltou à religião com a homenagem à sua mãe, na canção lançada em 1993: “Nossa Senhora/Me dê a mão/cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino”…

Você em Minha Vida: De volta à 1976, no disco com chapéu branco. Letra da dupla RC/EC bem antagônica: “Você foi a melhor coisa que tive/Mas o pior também em minha vida”.

Procura-Se:  Parceria de Roberto e Ronaldo Bôscoli lançada em 1980: “Eu quero esse momento alucinante/ Eu quero aquilo tudo nesse instante”.

A Guerra dos Meninos: A faixa de abertura do mesmo álbum de Procura-Se, e segunda parceria com Bôscoli, a faixa é um dos épicos da carreira de RC – sem dúvida, excelente escolha para fechar o álbum: “Hoje eu tive um sonho/ que foi o mais bonito/que eu sonhei em toda minha vida…

alphafm

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados