Netflix libera conteúdos gratuitos para não assinantes

Por: Carolina Peliciari 

Além das novidades no catálogo da Netflix em setembro, a plataforma de streaming passou a disponibilizar, gratuitamente, uma série de títulos originais para os não assinantes. Sem necessidade de fazer cadastro, os usuários podem assistir as produções por meio do navegador de seu computador e também pelos celulares que têm sistema Android. O recurso ainda não está disponível para sistemas iOS. 

A plataforma de streaming disponibilizou dez conteúdos originais, entre eles os filmes: “Bird Box”, “Dois Papas”, indicado a três categorias no Oscar, “Olhos que Condenam” e “Mistério no Mediterrâneo”. Os títulos podem ser acessados na íntegra, com todas as opções de legendas e idiomas, disponíveis normalmente na plataforma. 

Além dos longas, a Netflix também disponibilizou as séries “Stranger Things”, “Elite”, Gracie & Frankie”, “Casamento às Cegas”, “O Chefinho: de volta aos negócios”, além de um episódio do documentário “Nosso Planeta”. Ao contrário dos filmes, o usuário tem acesso a apenas os primeiros episódios das produções. Para assistir na íntegra, é necessário assinar o plano da plataforma. 

A iniciativa da Netflix já era comum em outros países em que a empresa atua, mas, foi só neste mês, que o serviço de streaming disponibilizou essa promoção no Brasil. Ainda sem data estipulada para ficar no ar, o acesso gratuito a diversos conteúdos originais da plataforma pode ser feito aqui.

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados