Nova música de Madonna terá como inspiração experiência sobrenatural com parentes falecidos

Madonna se prepara para lançar um novo álbum de estúdio. Intitulado “Confessions Part 2“, o vindouro projeto faz referência ao disco “Confessions on a Dancefloor” (2005).

Recentemente, a Rainha do Pop participou de uma entrevista no podcast On Purpose, de Jay Shetty, onde revelou mais alguns detalhes sobre a coletânea.

Duas das faixas inéditas compostas no futuro trabalho teve como inspiração uma experiência sobrenatural envolvendo familiares da artista. No bate-papo, Madonna revelou ter entrado em coma induzido após ter sido internada na UTI em junho de 2023 por uma grave infecção bacteriana. Desacordada, a popstar declarou ter se encontrado com sua mãe, Madonna Louise Ciccone, que morreu quando ela ainda era criança.

Eu estava quase do outro lado e tive um momento de consciência, e minha mãe apareceu para mim e disse: ‘Quer vir comigo?’ E eu respondi: ‘Não’”, contou. “Minha assistente estava no quarto comigo, mas eu ainda estava inconsciente, e ela me ouviu dizer ‘não’. E, quando finalmente acordei, percebi que esse ‘não’ significava que eu precisava perdoar e fazer as pazes com pessoas contra as quais ainda guardava rancor.”

O encontro espiritual levou a cantora a se lembrar do irmão Christopher Ciccone, que faleceu em outubro de 2024, aos 63 anos. Com um relacionamento conturbado entre os dois, a dona de “Material Girl” escreveu “Fragile” e “Forgive Yourself” como meio de libertação aos sentimentos negativos que ficaram para trás envolvendo parentes próximos.

Precisamos perdoar os outros, mas também precisamos perdoar a nós mesmos e parar de nos punir pelas coisas, pelas escolhas que fizemos no passado e que não deram certo para nós ou para outras pessoas”, finalizou.

O que sabemos sobre o novo álbum de Madonna

Confessions Part 2“ tem estreia prevista para 2026. Também, contará com a participação do produtor e DJ Stuart Price, que já trabalhou com Madonna no passado, além de ter assinado músicas com Dua Lipa, The Killers, Kylie Minogue, entre outros artistas.

Além disso, esta era também marca o retorno da Rainha do Pop à gravadora Warner Music, onde ela deu início a sua carreira. Sobre o novo contrato, ela disse:

“De artista em dificuldades na cidade de Nova York a assinar um contrato com uma gravadora para lançar apenas três singles, parecia, na época, que meu mundo nunca mais seria o mesmo — e, na verdade, isso não poderia ser mais verdade. Desde o início, a Warner Records tem sido uma verdadeira parceira para mim. Estou feliz por estar reunida novamente e ansiosa pelo futuro — fazendo música, surpreendendo e, quem sabe, provocando algumas conversas necessárias.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados