“Novocaine”, “Parthenope” e mais: veja o que chega aos cinemas nesta quinta-feira (27)

Para quem adora uma ida ao cinema, a semana reserva estreias que transitam entre ação, drama, romance e história – um cardápio completo para os mais diversos públicos.

Primordialmente, apresentamos “Novocaine: À Prova de Dor”, produção estrelada por Jack Quaid que mistura suspense e adrenalina. O ator vive um executivo que, por conta de uma condição genética rara, não sente dor física. A trama ganha fôlego quando ele se vê envolvido em um assalto e parte para resgatar a mulher que ama.

Já Jason Statham retorna à ação em “Resgate Implacável”, interpretando um ex-agente secreto que troca a vida perigosa pela rotina com a filha. No entanto, ele é forçado a retomar sua antiga persona quando a filha de seu chefe desaparece. 

No campo do drama europeu, estreia “Parthenope: Os Amores de Nápoles”, novo filme do diretor italiano Paolo Sorrentino. A narrativa acompanha Parthenope, uma jovem que atravessa os anos entre paixões e desilusões, tendo como pano de fundo a beleza e contradições da cidade de Nápoles. 

O cinema brasileiro também marca presença com “A Batalha da Rua Maria Antônia”, que recria o emblemático conflito de 1968 entre estudantes da USP e da Universidade Mackenzie, em plena ditadura militar. Ainda mais, “Oeste Outra Vez” aposta em uma atmosfera de faroeste ambientada no sertão goiano. O filme retrata homens marcados pela ausência e pela solidão, cujas relações são permeadas por frustração, silêncio e violência. 

Estes e outros títulos chegam aos cinemas nesta quinta-feira (27), prontos para conquistar diferentes públicos. Confira a lista completa! 

Câncer com Ascendente em Virgem

Mundo Proibido

Novocaine: À Prova De Dor

Resgate Implacável

Parthenope: Os Amores De Nápoles

Quando Chega O Outono

Meu Nome É Maria

A Batalha Da Rua Maria Antônia

Onda Nova

Mario De Andrade, O Turista Aprendiz

Oeste Outra Vez

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados