Novos indícios de Taylor Swift em Deadpool aparecem; entenda

Ryan Reynolds, intérprete do herói Deadpool, fez uma nova referência a cantora Taylor Swift por meio de uma publicação recente nos stories do Instagram. A imagem mostra o personagem de costas, olhando para uma floreta. A cena é semelhante a da capa do álbum “Evermore”, lançado pela cantora em 2020.

Aliás, confira abaixo:

Sobretudo, esta não é a única menção da popstar no filme. Tudo começou em outubro do ano passado, quando os atores protagonistas Ryan Reynolds e Hugh Jackman assistiram a um jogo do time de futebol Kansas City Chiefs, pelo qual o namorado da cantora, Travis Kelce, joga. Shawn Levy, diretor, também marcou presença.

Mais recentemente, um novo pôster da obra foi divulgado e, surpreendentemente, exibia Deadpool e Wolverine usando pulseiras da amizade. O acessório já ficou conhecido entre os fãs de Swift.

Apesar destes indícios, o site Entertainment Weekly descarta a aparição da “loirinha” na frânquia.“Desculpe, Swifties! Apesar dos rumores na internet, Taylor Swift não estará em ‘Deadpool & Wolverine’, segundo a Entertainment Weekly descobriu com exclusividade”, apontou o veículo.

Sobre a obra, ela chegará aos cinemas em 26 de julho deste nao.

Sobre Taylor Swift

Atualmente, Taylor continua promovendo a turnê “The Eras“. Aliás, as apresentações chegaram, no mês de junho, a incrível marca de 100 shows realizados. Sobre o fim dos espetáculos, ela declarou:

“Vocês sabem que, este, é na verdade o 100º show da The Eras Tour? Com certeza, isso me surpreende. Não parece uma estatística real para mim, porque a turnê foi definitivamente exaustiva e grande, mas a coisa mais alegre, gratificante e maravilhosa que já aconteceu na minha vida. Para mim, a celebração do 100º show significa reconhecer e admitir pela primeira vez que a turnê vai terminar em dezembro. 

Aliás, a fala aconteceu durante uma performance realizada em Liverpool, na Inglaterra.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados