O ano da música: quantas divas pop vêm ao Brasil em 2024?

Diversas divas pop já confirmaram shows no Brasil.

Originada na década de 1950 nos Estados Unidos, a música pop se mantém viva mais do que nunca. Assim, com suas batidas vibrantes, versos simples (mas que grudam na cabeça) e temas universais como o amor, o estilo musical não sai do topo das paradas.

Ademais, os representantes do pop se destrincham em nomes de peso, como Michael Jackson, considerado o rei do gênero. Contudo, igualmente as artistas femininas ganham cada vez mais espaço neste nicho, se transformando em verdadeiras divas aclamadas por todos os cantos do mundo.

Para a alegria dos fãs brasileiros, 2024 será um ano repleto deste estilo. Assim, confira abaixo quantas divas pop vêm ao Brasil neste ano:

Mariah Carey

Considerada uma das maiores divas pop, Mariah Carey estará de volta ao Brasil neste ano. Ela se apresenta no dia 22 de setembro como uma das atrações principais no Rock in Rio. Assim, a cantora norte-americana mata a saudade que já dura 8 anos – sua última vinda ao país aconteceu em 2016.

Contudo, os fãs da artista reclamaram sobre sua apresentação ser no Palco Sunset, tido como o “secundário”. Contudo, o evento musical divulgou uma nota esclarecendo uma reestruturação nos palcos, dando uma maior visibilidade para as outras atrações que ficam de fora do Palco Mundo.

Katy Perry

Katy Perry também se apresenta no Rock in Rio, em 20 de setembro. A dona do famoso álbum “Teenage Dream” está como headliner da data, intitulada como “Dia Delas”, por contar com uma programação 100% feminina.

Ademais, a diva pop já comentou várias vezes sobre sua vinda ao Brasil, rasgando elogios aos fãs daqui. “Estou muito animada. É algo muito importante para as pessoas no mundo todo, especialmente para os meus fãs brasileiros”, declarou ela em uma entrevista.

Gloria Gaynor

O Brasil ouvirá novamente Gloria Gaynor cantando o hit “I Will Survive“. Assim, a cantora de 80 anos vem mostrar toda sua energia no Rock in Rio, também no dia 20 de setembro. Entretanto, ela não deixará o país tão cedo: Gaynor também já anunciou um show para 21 de setembro no Espaço Unimed, em São Paulo.

Aliás, esta não será a primeira vez da artista em solo brasileiro. Ela estreou por aqui em 1995 e, inclusive, compareceu ao Programa do Jô.

Jessie J

Jessie J e sua potente voz chegam ao país nos dias 30 de abril e 2 de maio. A primeira apresentação acontece em São Paulo, no Espaço Unimed, enquanto a segunda será no Rio de Janeiro, no Viva Rio.

Ademais, os fãs receberão outra diva pop de brinde: a abertura do show na capital pauslita será com a talentosa Lauren Jauregui, ex-integrante do Fifth Harmony. Sobretudo, os responsáveis pelo show em solo carioca ainda não definiram a abertura.

Leia também: Madonna no Brasil: avião sobrevoa Copacabana com faixa escrita “Brazil, I’m coming”

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados