Alpha FM apresenta: Novo Baile do Simonal

Entrar no Tom Brasil no dia 03 de outubro vai ser algo muito parecido com o que seria uma experiência de uma máquina do tempo. O público vai ser transportado para duas das décadas mais efervescentes do cenário cultural brasileiro: 1960 e 1970.

O Novo Baile de Simonal vai ser uma viagem conduzida pela Alpha FM e por dois dos três filhos do artista: Simoninha e Max de Castro. Juntos, eles prepararam um repertório recheado de sucessos, como "Mustang cor de sangue", "Terezinha", "Nem vem que não tem" e, é claro, o hino "País Tropical". E ainda contam com as participações especiais de Maria Rita, Mano Brown, Kell Smith e Jorge Ben Jor para completar a festa.

Este segundo semestre, aliás, é um grande período de nostalgia para os fãs de Simonal e uma oportunidade única de aprofundamento para quem não conhece tão bem essa trajetória, que é tão singular. É que estreia no dia 8 de agosto o filme "Simonal", com Fabrício Boliveira maravilhosamente imerso no papel do cantor.

Veja o trailer:

Sobre Wilson Simonal

Músico, cantor, compositor e apresentador de televisão, Wilson Simonal tinha um poder de comunicação único. Ele se tornou o primeiro pop star negro brasileiro e sua voz percorreu o mundo. Ele foi um dos poucos artistas brasileiros a dividir o palco com grandes estrelas como Sarah Vaughan e Stevie Wonder. Simonal lançou modas e encantou plateias com seu talento e carisma.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados