Os shows que você não pode perder no Lollapalooza

Lollapalooza Brasil 2024 acontece nos dias 22. 23 e 24 de março.

Todo ano é a mesma luta. O público precisa escolher cuidadosamente em quais shows irá quando o assunto são grandes festivais. Assim, o Lollapalooza Brasil 2024 está chegando e, para te ajudar, confira algumas opções de shows que você não pode perder:

Blink-182

Com mais de três décadas de estrada, 2024 marca a primeira vinda da banda Blink-182 no Brasil. Assim, eles são uma prioridade para os fãs, que esperaram anos e anos para ver um show do trio em solo brasileiro.

Aliás, esta ansiedade é ainda maior em relação ao cancelamento da apresentação no Lollapalooza 2023. Na época, o baterista Travis Barker justificou que faria uma cirurgia no dedo e, por isso, não teria condições de tocar no evento.

Titãs Encontro

Em novembro de 2022, o Titãs anunciou o retorno da formação clássica da banda aos palcos. À época, Nando Reis, Branco Mello, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Charles Gavin e Tony Bellotto fizeram uma coletiva para comunicar a novidade. Aliás, Arnaldo descreveu a reunião como “um jeito de matar as saudades, da gente se divertir”.

Agora, no sábado (23), a banda sobe ao palco do Lollapalooza Brasil 2024, para encerrar o reencontro. Assim, a performance tem tudo para ficar marcada na história e ser um momento imperdível.

Sam Smith

Aclamado na indústria musical, dono de hits atemporais e detentor de múltiplos prêmios invejáveis, a apresentação de Sam Smith no Lollapalooza promete ser tão grandiosa quanto ele.

Apesar de ter vindo na edição de 2019, isto não bastou para a legião de fãs que passaram horas na fila só para ver o cantor britânico – mesmo com diversas outros nomes de peso que também performavam no festival. Ademais, seu amor recíproco pelos fãs brasileiros tornam suas vindas para cá ainda mais especiais.

The Offspring

Apesar de não ser a primeira vinda ao país, a participação no Lollapalooza 2024 marca a primeira vez do grupo no festival.

Ademais, a segunda vinda de The Offspring por aqui (a estreia em solo brasileiro se deu no Rock in Rio) chega com novidades, principalmente em relação a comemoração de trinta anos do lançamento do disco “Smash”. Este trabalho se tornou o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente e, assim, promete reviver emoções dos fãs.

Leia também: Mulheres que estão no line-up do Lollapalooza

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados