Oscar 2024: uma noite marcada por performances memoráveis

A edição do Oscar de 2024 certamente brindou seus espectadores com uma noite memorável, marcada por performances de tirar o fôlego e que reafirmaram o talento dos artistas presentes. Assim sendo, entre os destaques, Billie Eilish, Becky G, Ryan Gosling e Andrea Bocelli proporcionaram momentos únicos e emocionantes à plateia e aos demais telespectadores.

Billie Eilish

Em primeiro lugar, Billie Eilish dominou o palco com a performance de seu hit “What was I made for?”, parte da trilha sonora do filme “Barbie”. A artista emocionou o público com sua voz suave e potente, acompanhada por seu irmão Finneas O’Connell. A noite se tornou ainda mais especial quando Eilish levou o Oscar de Melhor Canção Original, consagrando-se como a mais jovem da história a conquistar duas estatuetas e a quarta com menos de 30 anos a alcançar tal feito.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alpha FM (@radioalphafm)

Ryan Gosling

Ryan Gosling surpreendeu a todos com sua performance de “I’m Just Ken”, também de filme “Barbie”. O ator, que não é conhecido por sua carreira musical, provou que possui talento vocal ao cantar em um look todo rosa, inspirado na icônica boneca. A apresentação, que contou com a participação especial do lendário guitarrista Slash, gerou reações variadas e arrancou aplausos de pé do público presente.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alpha FM (@radioalphafm)

Andrea e Matteo Bocelli

Andrea Bocelli e seu filho Matteo Bocelli apresentaram juntos a faixa “Con te partirò” no palco do Oscar 2024. A performance fez parte da seção “In Memoriam”, responsável por homenagear os artistas que nos deixaram recentemente. Nomes como Matthew Perry, Tina Turner e Andre Braugher foram citados no tributo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alpha FM (@radioalphafm)

Becky G

Acompanhada de muitas dançarinas, uma orquestra e efeitos imitando chamas, Becky G cantou a música “The Fire Inside” durante a premiação. A faixa faz parte do filme “Flamin’ Hot: O Sabor Que Mudou a História”!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Alpha FM (@radioalphafm)

Leia também: “Oppenheimer” ganha na categoria Melhor Filme do Oscar 2024

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados