Panic! At the Disco: por onde anda o vocalista Brendon Urie desde o fim da banda?

Grupo encerrou as atividades em março do ano passado, após turnê em divulgação ao álbum "Viva Las Vengeance" (2022)

Em fevereiro do ano passado, Brendon Urie surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do Panic! At The Disco. Vocalista e único membro original remanescente, o cantor explicou que a decisão veio devido à paternidade: sua esposa, Sarah Urie, estava grávida.

Segundo o TMZ, o bebê do artista nasceu em fevereiro do ano passado. Não há mais informações a respeito da criança.

Assim, a turnê em divulgação ao álbum “Viva Las Vengeance” (2022) acabou sendo a última. Iniciada em setembro de 2022, a série de shows passou pela América do Norte e Europa, terminando no dia 10 de março de 2023, em Manchester, Inglaterra, na O2 Arena – no que foi o último show do grupo.

Após a apresentação, o frontman publicou um texto em agradecimento ao público:

“Estou sentindo muita gratidão. Só quero agradecer do fundo do meu coração. Os últimos 18 anos foram uma experiência pela qual sempre serei grato. Então, se você está conosco desde o início, muito obrigado. E se você acabou de se juntar a nós, seja bem-vindo e… adeus. De qualquer forma, eu amo muito você e não consigo agradecer o suficiente. Vamos viver cada dia como se fosse o último!”

Desde então, “sumiu” das redes sociais. Sobretudo, apagou todas as publicações do Instagram, parou de compartilhar mensagens no Twitter – onde não entra desde 2020 – e deixou de lado as lives na Twitch. Diante de tal contexto, surgiu a dúvida: por onde anda Brendon Urie?

Última aparição pública

De fato, o artista permanece afastado dos holofotes, provavelmente focado na paternidade. De qualquer maneira, apareceu publicamente no último mês de outubro.

O guitarrista Mike Naran, que passou a integrar o Panic! em 2018, casou-se. Assim, Brendon, junto da companheira, compareceu à cerimônia e posou para fotos, como também foi flagrado na pista de dança.

Confira os registros divulgados abaixo:

https://twitter.com/panickedshrimps/status/1715571404416909543

https://twitter.com/ceyrankaracam/status/1715329865224786058

https://twitter.com/rebootbiersack/status/1715293936279855212

https://twitter.com/FakingAtLife/status/1715243006536622443

https://twitter.com/ceyrankaracam/status/1715408613756338471

https://twitter.com/ceyrankaracam/status/1715329209835335868

O fim do Panic! At The Disco

A seguir, leia o comunicado publicado pelo artista, divulgando a decisão de encerrar as atividades da banda:

“Bem, foi uma jornada e tanto…

Crescendo em Las Vegas, nunca imaginei onde essa vida me levaria. Tantos lugares ao redor do mundo que visitei e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.

Mas às vezes uma jornada precisa terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter isso de maneira privada, embora alguns de vocês já saibam. Sarah e eu estamos esperando um bebê! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo tocante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.

Assim, vou encerrar esse capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família, e com isso, o Pânic! At The Disco não existirá mais.

Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Fiquei aqui sentado tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo expressar em palavras o quanto isso significou para nós. Quer você esteja aqui desde o início ou esteja ainda nos descobrindo, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para um último momento juntos.

Eu vocês. Admiro vocês. Obrigado por existirem.”

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados