“Peaky Blinders” ganhará duas séries derivadas já confirmadas pela Netflix

Nesta quinta-feira (2), a Netflix e a BBC confirmaram a produção de duas séries derivadas do universo de “Peaky Blinders”, seriado fenômeno lançado em 2013, criado por Steven Knight, com protagonismo de Cillian Murphy.

Cada sequência terá seis episódios de uma hora, como informado pela Deadline. Murphy será um dos produtores executivos, assim como Steven Knight, que também assina as novas produções.

As séries darão continuidade ao filme “Peaky Blinders: The Immortal Man”, que tem lançamento previsto para 2026 e, atualmente, encontra-se em fase de pós-produção. O longa foi gravado com um elenco de peso, incluindo Cillian Murphy, Barry Keoghan, Rebecca Ferguson e Stephen Graham.

O cronograma e o elenco ainda não foram oficialmente confirmados, mas as novas produções irão explorar a história de uma nova geração da família Shelby, no ano de 1953. A exibição, no Reino Unido, ficará a cargo da BBC One, enquanto a distribuição internacional será feita pela Netflix.

Segundo o Deadline, a sinopse das produções é: “Grã-Bretanha, 1953. Após ter sido fortemente bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial, Birmingham está construindo um futuro melhor com concreto e aço. Em uma nova era de Peaky Blinders, criada por Steven Knight, a corrida para controlar o gigantesco projeto de reconstrução da cidade torna-se uma disputa brutal de dimensões míticas. Esta é uma cidade de oportunidades e perigos sem precedentes — com a família Shelby bem no centro, banhada em sangue.”

Leia também: Show de Bad Bunny no Super Bowl 2026 será monitorado por agentes de imigração dos EUA

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados