Peça Amor Profano

A obra do autor israelense Motti Lerner fala sobre UM EMBATE ENTRE A dúvida e A fé, sobre agnosticismo e heresia, mas, acima de tudo, fala sobre o amor.

Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi interpretam um casal que vive uma instigante história de amor. Um triângulo amoroso no qual Deus surge como o terceiro protagonista.

Hannah e Zvi se reencontram pela primeira vez após 20 anos do seu traumático divórcio. Ambos foram criados numa comunidade ultra-ortodoxa judaica em Jerusalém. O casamento acabou quando Zvi, em uma crise de fé, resolveu abandonar as leis religiosas e seguir uma vida secular em Tel Aviv.

Nesse reencontro, os dois terão que finalmente confrontar o amor, a fé, suas escolhas e seus temores mais profundos. O despertar da paixão e o desejo entre os dois é inevitável, mas poderá o amor verdadeiro superar a fé e as diferenças religiosas?

Amor Profano, com direção de Einat Falbel, trilha composta pela cantora e compositora Fortuna, cenários e figurinos de Zé Henrique de Paula e iluminação de Yuri Cumer, surpreende a plateia provocando uma profunda reflexão sobre a complexidade humana.

A partir do conflito intrigante desse casal a peça causa identificação sobre o problema da incomunicabilidade nas relações humanas, dimensionando questões universais que afetam o mundo contemporâneo.

Todas as sextas, as apresentações terão livreto com texto descritivo em Braille (também disponível em versão digital por um aplicativo para dispositivos móveis), além da presença de um intérprete de libras.

 

Serviço:

Dia:  19 de Janeiro a 24 de Fevereiro

Horário:  Sexta e Sábado às 21h00, Domingo às 19h00

Local: Teatro Raul Cortez

Endereço:  Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – São Paulo

Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/event/11834/d/51313

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados