Nesta terça-feira (7), a HBO Max revelou o trailer de “Pela Metade”, nova série criada e estrelada por Richard Gadd, sucessora de “Bebê Rena”, fenômeno semiautobiográfico assinado por Gadd e lançado em 2024. A minissérie tem direção de Alexandra Brodski e Eshref Reybrouck.
A trama da série gira em torno de Ruben e Niall, personagens interpretados por Richard Gadd e Jamie Bell. Criados lado a lado desde crianças, os dois desenvolveram uma ligação tão profunda que passaram a se considerar irmãos. Décadas depois, esse vínculo é colocado à prova quando Niall surge inesperadamente no casamento de Ruben.
Esse reencontro desencadeia um episódio que altera o rumo da história e conduz o público por uma jornada que revisita momentos marcantes da vida dos dois, desde a década de 1980 até o presente. Ao longo de seis capítulos, a produção se aprofunda em temas como amizade, rivalidade, lealdade e a fragilidade das conexões masculinas.
A série também conta com Mitchell Robertson e Stuart Campbell, que interpretam Niall e Ruben em suas versões mais jovens. No elenco ainda estão Neve McIntosh, no papel de Lori, mãe de Niall, e Marianne McIvor, que vive Maura, mãe de Ruben.
Ver essa foto no Instagram
“Pela Metade” estreia no Brasil na HBO Max no dia 24 de abril.


