Pelé e Roberto Carlos recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19

O Rei do Futebol, Pelé, recebeu ontem (02) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e celebrou em suas redes sociais. A imunização foi realizada na residência do ex-jogador de futebol, no Guarujá, no litoral paulista.

Pelé recebeu a primeira dose da vacina no primeiro dia de vacinação para idosos entre 80 e 84 anos no município. “Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas” postou o rei do futebol em suas redes e destacou para os seus seguidores a importância do uso da máscara e do distanciamento social.

Ontem, também foi dia de Ney Matogrosso receber a vacina. O cantor de 79 anos foi imunizado em um posto de saúde no Rio de Janeiro. O artista postou em suas redes sociais um vídeo com a preparação do imunizante e uma foto sendo imunizado. Ney contou aos seus seguidores que recebeu a dose da vacina da Astrazeneca.

Outro rei também foi imunizado nesta semana. Roberto Carlos recebeu a primeira dose da vacina na última segunda-feira, dia 1º de março. O cantor foi imunizado no sistema drive-thru no Rio de Janeiro e declarou em suas mídias “Todo mundo deve vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina sim!”.

Outros artistas também foram imunizados contra o coronavírus. A cantora Elza Soares, de 90 anos, recebeu a primeira dose da vacina no dia 05 de fevereiro. “Com esperanças no coração, braço pronto, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação.”

A renomada atriz Fernanda Montenegro, de 91 anos, tomou a vacina no último dia 06 de fevereiro e compartilhou o momento com os seguidores “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores e aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro",

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados