Quais são as estreias da semana nos cinemas?

A primeira semana de dezembro já chegou e os cinemas de todo o Brasil se preparam para fechar o ano cheios de novidades. Assim, com lançamentos para todos os gostos, as estreias estão chegando para ocupar as telonas.

Primordialmente, para os amantes de documentários, uma das opções é “Os Sonhos de Pepe”, que narra a jornada política do ex-presidente uruguaio Pepe Mujica. Ainda mais, “Salão De Baile: This Is Ballroom” explora a renascença da cena ballroom no Rio de Janeiro. 

Outrossim, “Inexplicável” é o mais novo longa nacional que, ao lado de “Ainda Estou Aqui”, deve invadir as salas de cinema. O filme que, aliás, é baseado em fatos, conta uma história de amor e perseverança. 

Do mesmo modo, uma nova versão do clássico “O Conde de Monte Cristo” dá vida a tradicional trama sob um diferente prisma. Similarmente, “Calígula: O Corte Final” traz um novo arranjo cinematográfico do controverso longa de 1979. 

Em contraste, “Sting: Aranha Assassina” pode ser a escolha certa para quem curte um terror fantástico. Enquanto, decerto, “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” vai levar os fãs da franquia Terra-Média à loucura nas salas de exibição.

Por fim, para quem ama um bom jazz contemporâneo, o filme-concerto da islandesa Laufey é a pedida perfeita.

Confira, assim, os trailers disponibilizados das estreias que serão exibidas a partir desta quinta-feira (05)!

Laufey’s A Night At The Symphony – Hollywood Bowl

Inexplicável

Sting: Aranha Assassina

Salão De Baile: This Is Ballroom

O Conde de Monte Cristo

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim

Dying – A Última Sinfonia

Calígula: O Corte Final

Os Sonhos de Pepe

Para mais informações sobre ingressos e programação, clique aqui. 

Leia também: Bob Dylan elogia Timothée Chalamet por atuação em sua cinebiografia

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados