Não resta dúvida. Quando pensamos em alugar um carro, seja para trabalho ou lazer, a segurança chega sempre em primeiro. Ter à disponsição modelos novos, modernos e seguros, além de econômicos, é um conjunto indispensável de fatores para quem gosta – e precisa – fazer uma locação.
Não é à toa que a renovação da frota é uma prioridade para as principais empresas do ramo, seja no Brasil ou no exterior. Para quem tem uma família grande e está de viagem marcada, a dica é apostar em modelos atuais como como a minivan Spin adaptada, que oferece espaço para pessoas com necessidades especiais
Outro grupo bastante popular é dos sedans. Mais econômicos, os carros podem ter três ou cinco portas, nos modelos Logan, Prisma, Versa e similares.
Confira mais detalhes aqui!
Gostou da dica? Não perca a próxima sugestão sobre veículos, trânsito muito mais em parceria com a Movida – Aluguel de Carros!