“Quando gravamos ‘Cold Heart’, não tínhamos ideia do que essa música se tornaria”, diz Dua Lipa

Dua Lipa e Elton John ganharam o título de “hitmakers” do ano pela revista norte-americana Variety, devido ao sucesso da parceria “Cold Heart”, remix que une trechos de "Sacrifice", "Rocket Man", “Kiss the Bride" e "Where's the Shoorah". Em entrevista ao veículo, Elton contou como surgiu a colaboração: “Ela é uma artista ao vivo incrível, então eu sabia que ela seria perfeita. [Meu marido] David e eu a levamos para jantar e dissemos, ‘nós temos essa música". 

A britânica acrescentou: "Minha primeira resposta foi 'sim, absolutamente'. Mas eles ficaram tipo, 'bem, ouça antes de concordar com isso'. Eu estava em Malibu escrevendo para o meu novo álbum, e eles me enviaram a faixa bem cedo, estávamos no FaceTime e lembro que estava de biquíni à beira da piscina, usando um chapéu de cowboy por algum motivo (…) Quando gravamos 'Cold Heart', não tínhamos ideia do que essa música se tornaria". 

Os dois apresentaram a música ao vivo no último show de Elton John na América, no Dodger Stadium, no dia 20 de novembro. "Eu nunca poderia ter imaginado uma noite como essa, isso me lembrou que nunca devo parar de sonhar", finalizou a intérprete de “Don’t Start Now”. 
 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados