Quanto a Netflix pagou à Luis Miguel para fazer sua série biográfica?

Série biográfica de Luis Miguel conta com três temporadas.

O mexicano Luis Miguel já integrou a lista dos cantores mais bem pagos do mundo. Ademais, ele também teve a maior bilheteria do ano com o andamento de sua mais nova turnê, intitulada “Luis Miguel Tour 2024”. Na prática, ele alcançou a incrível marca de 400 mil ingressos vendidos em apenas 20 apresentações do recém trabalho.

Entretanto, outra produção encheu os bolsos dele: sua série biográfica na Netflix. Lançada em 2018, a obra também ganhou outras duas temporadas depois, que chegaram na plataforma em 2021. Em números, estima-se que ele arrecadou US$ 5 milhões (R$ 19 milhões) com a biografia.

De acordo com o empresário Carlos Bremer, o cantor não imaginava o sucesso que a série teria, mas a influência do mexicano também não foi subestimada. “Acho que ele não vai aceitar menos que o dobro ou o triplo. Eles (Netflix) vão ter de abrir a carteira, pois precisam pagar para ganhar”, comentou ele ao jornal Reforma.

Ao todo, são 27 episódios, com média de duração entre cinquenta minutos e uma hora que mergulham na história do artista. Entre alguns temas abordados, está o misterioso desaparecimento de sua mãe, além do relacionamento conturbado com o pai.

Assim, “Luis Miguel: La Serie” também costura o relacionamento com a cantora Mariah Carey e, é claro, sua trajetória para a conquista da fama mundial, percorrendo seus múltiplos prêmios e shows gigantescos durante a prestigiada carreira.

Aliás, confira o elenco da série:

  • Diego Boneta como Luis Miguel
  • Óscar Jaenada como Luis “Luisito” Rey
  • Camila Sodi como Erika Camil
  • Martín Bello como Tito
  • Anna Favella como Marcela Basteri
  • César Bordón como Hugo López
  • Juanpa Zurita como Alex Basteri
  • Paulina Dávila como Mariana Yazbek
  • Vanessa Bauche como Rosy Esquivel

Luis Miguel no Brasil

Luís Miguel chega ao Brasil no dia 23 de março para uma apresentação única no Allianz Parque, em São Paulo. O artista, considerado o maior cantor da música latina, chega ao Brasil após um hiato de 12 anos e promove sua nova turnê – que já bateu recordes de venda e consolida no país sua grandiosidade ainda viva na música.

Leia também: Você sabia? Luis Miguel já namorou uma vida pop; saiba quem é

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados