Quem deve levar a melhor no SAG Awards? Descubra as apostas de especialistas

O SAG Awards (Screen Actors Guild Awards) está cada vez mais próximo e as expectativas só aumentam. A premiação é realizada por meio do sindicato dos atores de Hollywood e tem seus membros como os votantes oficiais.

Dentre as nomeações, se destaca a liderança de “Wicked”, que foi indicado para 5 prêmios. O SAG Awards celebra o desempenho dos intérpretes na televisão e no cinema. A cerimônia, que será apresentada por Kristen Bell, será transmitida ao vivo pela Netflix dia 23 de fevereiro. 

Confira, então, o que os especialistas da Variety e da GoldDerby dizem sobre quem vai levar a melhor na cerimônia! 

Melhor Elenco 

Primordialmente, um dos mais importantes prêmios da noite é o de Melhor Elenco. As indicações ficam com os conjuntos de atores de “Wicked”, “Conclave”, “Um Completo Desconhecido”, “Anora” e “Emilia Pérez”. 

No entanto, para ambos os veículos, a resposta é clara: o filme que deve sair vencedor dessa categoria é “Wicked”, que tem elenco encabeçado por Cynthia Erivo e Ariana Grande. 

Melhor Atriz 

Ainda mais, bem como em Melhor Elenco, também existe um consenso em relação a quem deve sair vencendo Melhor Atriz no SAG. A Variety e a Goldderby apostam que Demi Moore deve ganhar o prêmio por seu desempenho em “A Substância”.

A intérprete venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Comédia/Musical pelo mesmo papel. 

Outrossim, Cynthia Erivo, que interpretou Elphaba em “Wicked”, estaria em segundo lugar para levar a condecoração.  

Melhor Ator 

No caso dos intérpretes masculinos, Timothée Chalamet deve levar a melhor. O jovem ator, de 29 anos, está recebendo aclamação por dar vida a Bob Dylan, lenda da música, na cinebiografia “Um Completo Desconhecido”, dirigida por James Mangold. 

Em seguida, para conquistar a honraria, estão, respectivamente, Adrien Body (O Brutalista) e Ralph Fiennes (Conclave). 

Melhor Atriz Coadjuvante 

No entanto, quando se trata do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, a disputa é acirrada. Para a GoldDerby, quem leva a melhor é Zoe Saldaña, que interpreta Rita no musical “Emilia Pérez”. 

Analogamente, a Variety aponta Ariana Grande como a favorita para a condecoração. Grande estrela ao lado de Cynthia Erivo em “Wicked”, filme que reimagina “O Mágico de Oz” (1939), em que a atriz e cantora dá vida a Glinda, a Boa.  

Melhor Ator Coadjuvante  

Por fim, no predicamento de Melhor Ator Coadjuvante, quem deve ganhar o SAG é Kieran Culkin, que venceu o Globo de Ouro na mesma categoria este ano. O ator estrela em “Uma Dor Verdadeira” com Jesse Eisenberg. 

Em segundo lugar, Edward Norton, como Pete Seeger em “Um Completo Desconhecido”, também pode levar o prêmio, mas, dessa vez, deve ficar atrás de Culkin.

Leia também: Conclave: Ralph Fiennes embarca em uma jornada de ambição e devoção

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados