Relembre parceria do Boys Like Girls com Taylor Swift

Em 2009, a banda de pop-rock Boys Like Girls lançou a música “Two Is Better Than One”, o segundo single de seu álbum “Love Drunk”. A canção, que alcançou a 18ª posição na Billboard Hot 100 canadense, marcou uma parceria de peso: a estrela pop Taylor Swift não só participou da gravação, como também co-escreveu a letra.

“Two Is Better Than One” narra, em suma, o arrependimento do cantor por ter duvidado da importância de uma pessoa especial em sua vida. Assim sendo, diferente do estilo usual mais animado da banda, a música adota uma abordagem delicada e vulnerável, conquistando o público com sua sinceridade.

O líder da banda, Martin Johnson, comentou sobre a colaboração com entusiasmo: “Não pensamos em como os fãs reagiriam. Taylor é uma artista versátil, que transita entre o country, pop e rock. Vimos o show dela no Madison Square Garden, e o público era bem diverso. Simplesmente achamos que ela era a voz certa para a música.”

Além da faixa, a parceria entre Swift e Boys Like Girls rendeu frutos também na faixa “You’ll Always Find Your Way Back Home”, escrita para a trilha sonora do filme “Hannah Montana: O Filme”. Curiosamente, rumores apontam que Taylor e o vocalista Martin Johnson tiveram um breve relacionamento na época em que as músicas foram compostas.

Boys Like Girls na “I Wanna Be Tour”

Em 2024, Boys Like Girls retorna ao Brasil para uma turnê especial: a I Wanna Be Tour. Essa turnê itinerante, idealizada pela 30e, promete uma experiência única para os fãs do pop-rock dos anos 2000. Dessa forma, o Boys Like Girls se juntará a outras bandas icônicas, como Simple Plan e NX Zero.

A I Wanna Be Tour passará por cinco cidades brasileiras: São Paulo (2 de março), Curitiba (3 de março), Recife (6 de março), Rio de Janeiro (9 de março) e Belo Horizonte (10 de março). Os shows prometem ser memoráveis, com hits que marcaram uma geração. A venda de ingressos começa no dia 4 de outubro, a partir do meio-dia, na Eventim.

Leia também: Lollapalooza divulga mapa da edição de 2024 do festival

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados