Robert Pattinson completa 35 anos: The Batman, Tenet e outros destaques do ator

Robert Pattinson estreou no cinema como o Cedric Diggory na famosa saga “Harry Potter”, mas, foi com a franquia “Crepúsculo”, interpretando o vampiro Edward Cullen, que o ator ficou mundialmente conhecido. Porém, o ator tem uma vasta lista de filmes bons no currículo, mas que não ficaram tão famosos quanto às sagas. 

Robert tem se mostrado cada vez mais versátil, além de ter feito filmes mais sombrios e dramáticos como “Bom Comportamento”(2017), “High Life” (2018), “O Rei” (2019), onde se destacou por uma mudança de visual e sotaque francês, e em “O Farol” (2019), um terror psicológico coprotagonizado por Robert e Willem Dafoe elogiado pelo público e crítica.

Em 2020, o ator ficou ainda mais em evidência depois de fazer parte do elogiado longa “Tenet”, dirigido pelo renomado Christopher Nolan. Nesse mesmo ano, também se destacou por “O Diabo de Cada Dia”, da Netflix.

O próximo papel de Robert, e talvez o mais esperado do ator, é nada mais  do que protagonizar o próprio super-herói mais sombrio dos quadrinhos no filme “The Batman”, inclusive, o ator tem se preparado para as cenas de ação fazendo aulas de jiu-jitsu com um professor brasileiro. Dirigido por Matt Reeves, o longa também conta com Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Paul Dano como o vilão Charada e está previsto para estrear em março de 2022. 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados