Sam Smith e outros nomes internacionas encerram Lollapalooza Brasil 2024 em grande estilo

A tarefa de fechar o último dia de Lollapalooza 2024 ficou a cargo de grandes nomes da música internacional. Sendo assim, boa parte do público no Autódromo de Interlagos chegou cedo para ver as estrelas de renome.

Sam Smith e todas suas eras

A começar por Sam Smith. O britânico, que ganhou reconhecimento com o álbum de estreia “In The Lonely Hour” (2014), veio pela terceira vez ao país. Assim, desde 2019, sua passagem mais recente até então, muita coisa mudou. Em 2023, o artista lançou o disco “Gloria”, marcado por visuais ousados, canções mais radiofônicas e, claro, o single provocativo “Unholy”. Feat com Kim Petras, a canção acumula quase 1,5 bilhão de reproduções no Spotify.

Contudo, a performance não focou só na nova fase, atravessando cada era de Smith. Dançarinos seguraram sinalizadores vermelhos para dar início ao espetáculo, cujo palco era um corpo dourado deitado. De cara, a estrela, acompanhada de um competente coral, emendou dois grandes hits “deprê”: “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, com o público cantando cada vírgula. Dessa forma, o próprio não escondeu a animação, mandando muitos beijos, acenando e declarando amor aos brasileiros.

Aliás, o artista trouxe muita produção para a performance – desde inúmeras trocas de figurino e dancinhas carismáticas até interludes para os dançarinos com coreografias bem arquitetadas.

“É muito bom estar de volta”, comentou, destacando que o propósito do show era propagar a liberdade: “para usar o que você quiser, cantar o que quiser e ser quem quiser”.

“Dancing With A Stranger”, composta sobre um coração partido, “How Do You Sleep”, descrita como uma de suas favoritas, “Good Thing” (com um mar de luzes, para celebrar os 10 anos do álbum de seu primeiro disco e todo mundo que o acompanha desde o início) e “Lay Me Down” (dedicada para a cantora de apoio LaDonna) vieram em sequência, arrematando o público. Vale destacar “Desire”, que mostrou o astro vestindo uma blusa do Brasil.

Jessie Reyez juntou-se para cantar “Gimme” no repertório, que incluiu um cover apaixonado de “I Feel Love” , de Donna Summer, e uma “I’m Not Here To Make Friends” com o artista dando muitas risadas. Por fim, “Unholy”, campeã de gritos e narração de Kim Petras nas caixas de som, encerrou a performance.

SZA e show super produzido

SZA, uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza 2024, encerrou o Palco Budweiser na noite deste domingo, segurando, aliás, a bandeira do Brasil. Um grande show de luzes, telões de led e uma produção impecável resumem a apresentação. Claro que os hits “Kill Bill” e “Saturn” não podiam faltar no setlist. Mais detalhes em breve no nosso site.

The Drive Era e carisma

O The Driver Era, composto pelos irmãos Ross e Rocky Lynch (antes integrantes do R5), trouxe toda sua presença de palco para o Lollapalooza Brasil 2024. Apesar do pouco diálogo com o público, o magnetismo do duo é inegável, sustentado pela competência musical de ambos e, claro, pelo charme de Ross – que foi pra galera em “Take Me Away” e, depois, interpretou “On My Own” do filme “Teen Beach Movie”.  Infelizmente, o microfone de Rocky (que, curiosamente, bebia uma cerveja) estava um pouco baixo, mas valeu a intenção de agradecer aos fãs e à sua equipe. Aliás, ele prometeu que o The Driver Era voltará ao Brasil!

“Low” introduziu graves mais fortes, com, em seguida, “Fantasy”, acompanhada de uma introdução de trovões. Nesse momento, Ross abriu a camisa, arrancando gritos entusiasmados.

Então, vieram “Preacher Man”, rendendo um abraço entre Ross e o segurança no palco, e, por fim, “A Kiss”. Quando o cantor brincou sobre “a coisa ficar louca” na apresentação, não mentiu. Pegou um chapéu dourado da plateia e correu por todo palco. Jogando palhetas, fazendo sinal da paz e entoando um “we love you”, o grupo despediu-se do Lollapalooza Brasil 2024.

Agora, o Greta Van Fleet, frequentemente comparado ao Led Zeppelin nas redes sociais pelo visual e sonoridade, encerra, de fato, o festival.

Saiba mais sobre as atrações do último dia de festival em: Terceiro e último dia de Lollapalooza celebra artistas nacionais.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados