Série documental sobre Bon Jovi é anunciada

Chamada “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”, a produção sairá no Star + e relembrará os 40 anos de história da banda

O Bon Jovi ganhará em breve uma série documental. Chamada “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”, a produção relembrará os 40 anos de história da banda formada em 1983, ao longo de quatro episódios disponibilizados na América Latina no serviço de streaming Star +.

Ainda não há data confirmada de estreia por aqui. Entretanto, nos Estados Unidos, a produção chega em 26 de abril, em outra plataforma: Hulu. Até o momento, não há outras informações.

Em comunicado disponibilizado à imprensa, a sinopse afirma que “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story” incluirá imagens de arquivo inéditas. Além disso, letras de músicas, demos e histórias sobre os maiores sucessos – provavelmente, “Livin’ On A Prayer” e “You Give Love a Bad Name”. Também há expectativas de que a conturbada saída do guitarrista Richie Sambora em 2013 seja abordada.

Diz a descrição:

“Por mais emocionante que seja a história de um talento raro, é ainda mais único que uma lenda como o vocalista Jon Bon Jovi deixe o mundo entrar em seus momentos mais vulneráveis ​​enquanto passa por eles. Quarenta anos de vídeos pessoais de arquivos, demos inéditas, letras originais e fotos nunca antes reveladas que narram a jornada de apresentações em clubes de Jersey Shore, na Pensilvânia, aos maiores palcos do planeta. A série revive os triunfos e os desafios, os maiores sucessos, as maiores decepções e os momentos mais públicos de atrito.”

Gotham Chopra, conhecido por trabalhos em “Kobe Bryant’s Muse”, “Man in the Arena: Tom Brady” e “Tom vs Time” (todos ligados à esportes), ficou a cargo da direção e produção executiva. Giselle Parets e Ameeth Sankaran também atuaram como produtoras executivas.

Bon Jovi e documentários

Apesar de ser a primeira série documental do Bon Jovi, no passado, a banda já havia tido outro documentário. Em 2009, saiu o filme “Bon Jovi: When We Were Beautiful” – marcado por acompanhar o grupo durante a turnê “Lost Highway”, de 2007 . Assista ao trailer abaixo:

spot_img

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados